xexel Postado 5 de março de 2004 Postado 5 de março de 2004 Tomar Abulmina ao acordar e antes de dormir, creatina antes de treinar, malto logo apos o treino e creatina + whey uns 20 min. depois engorda? Vai ser bom ou ruim para quem deseja perder gordura?
milkloui Postado 5 de março de 2004 Postado 5 de março de 2004 Tomar Abulmina ao acordar e antes de dormir, creatina antes de treinar, malto logo apos o treino e creatina + whey uns 20 min. depois engorda? Vai ser bom ou ruim para quem deseja perder gordura? Cara... eu nao faria isso... pq vc ira fazer uma dieta/aerobico pra perder peso...e estara suplementando para ganho... procure fazer uma coisa separada da outra....seus ganhos serao melhores.... o que vc ganhar com a suplem. vc pode perder qdo estiver correndo, etc etc
Visitante Postado 5 de março de 2004 Postado 5 de março de 2004 eu tiraria a creatina.......e faça mais aeróbico q musculação.....valeuuuuuuuu
becker Postado 5 de março de 2004 Postado 5 de março de 2004 eu tiraria a creatina.......e faça mais aeróbico q musculação.....valeuuuuuuuu Suspende a Creatina...pois ela vai te inchar um pouco, coisa que vc não quer pelo visto. Toma so a albumina antes de dormir e quando acordar, whey + malto depois de malhar...esta otimo!
becker Postado 5 de março de 2004 Postado 5 de março de 2004 eu tiraria a creatina.......e faça mais aeróbico q musculação.....valeuuuuuuuu Suspende a Creatina...pois ela vai te inchar um pouco, coisa que vc não quer pelo visto. Toma so a albumina antes de dormir e quando acordar, whey + malto depois de malhar...esta otimo!
.:Beto:. Postado 5 de março de 2004 Postado 5 de março de 2004 Cara... eu nao faria isso... pq vc ira fazer uma dieta/aerobico pra perder peso...e estara suplementando para ganho... procure fazer uma coisa separada da outra....seus ganhos serao melhores.... o que vc ganhar com a suplem. vc pode perder qdo estiver correndo, etc etc Com certeza!!!! Sao objetivos diferentes! O ideal eh vc ganhar massa pra depois secar! Essa suplementacao que vc postou eh legal pra ganhar massa! Soh manda Whey 30 min antes e pos treino... Creatina 30 min pos treino Malto 2 colheres 15 min antes e 2 logo depois de treinar... Soh naum esquece de mandar Malto com agua Abraco
.:Beto:. Postado 5 de março de 2004 Postado 5 de março de 2004 Cara... eu nao faria isso... pq vc ira fazer uma dieta/aerobico pra perder peso...e estara suplementando para ganho... procure fazer uma coisa separada da outra....seus ganhos serao melhores.... o que vc ganhar com a suplem. vc pode perder qdo estiver correndo, etc etc
SaRaDo-RJ Postado 5 de março de 2004 Postado 5 de março de 2004 Com certeza!!!! Sao objetivos diferentes! O ideal eh vc ganhar massa pra depois secar! Essa suplementacao que vc postou eh legal pra ganhar massa! Soh manda Whey 30 min antes e pos treino... Creatina 30 min pos treino Malto 2 colheres 15 min antes e 2 logo depois de treinar... Soh naum esquece de mandar Malto com agua Abraco q suplementaçao eh essa? discordo totalmente... whey e carbo d alto IG devem ser ingeridos somente no pos treino e a creatina no pos imediato... concordo com malto com agua vlw
bernard0 Postado 5 de março de 2004 Postado 5 de março de 2004 manda whey, malto e creatina ateh pra vc nao perder massa fazendo treino pra secar
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora