TFX Postado 6 de março de 2004 Postado 6 de março de 2004 16 anos, 1.85, 68kg! (Tenho barriguinha, gordura localizada ) Entao, vou dividir minha suplementacao assim. Deem uma olhada... Quando acordar tomo um therma pro+albumina. 30min antes do treino tomo therma. Pos treino Whey+Malto. Na hora de durmir tomo albumina. Meu amigo falo preu tomar massa3200anticatabolic, ela serve pra que ? Que horario devo tomar ? Ela seria boa pra mim ? Quero tomar criatina tambem, qual melhor horario pra por ela ae ? Como ta a suplementacao ? Minha suplementacao eh boa pra qualquer treino ? valeu!
bernard0 Postado 6 de março de 2004 Postado 6 de março de 2004 nao se deve tomar therma pro junto com creatina, por causa da cafeina do therma pro.. A suplementacao ta boa sim! (soh nao sei direito quanto aos horarios do therma pro, alguem dê a letra ai)
loiredmk Postado 6 de março de 2004 Postado 6 de março de 2004 Só acho que vc poderia cortar o therma e trocar por algo menos nocivo... e como disse bem o amigo, therma + creatina nem pensar...
Taerone Postado 6 de março de 2004 Postado 6 de março de 2004 BEM LEMBRADO SOBRE O THERMA E CREATINA PODI POR A MASSA SIM..DESDE QUE NÃO TENHA O FAT MUITO ALTO
TFX Postado 6 de março de 2004 Autor Postado 6 de março de 2004 entao que tal Quando acordar tomo um albumina. ANtes dos treinos Malto. Pos treino Whey+Malto+Creatina. Na hora de durmir tomo albumina. Acho que entao posso fechar assim... Quanto R$ sera que ia sair ?
driano Postado 7 de março de 2004 Postado 7 de março de 2004 pós treino imediato: malto+creatina 30´-45´após o treino whey (em água).
becker Postado 7 de março de 2004 Postado 7 de março de 2004 O que acha de fazer assim: Albumina Antes de dormir e quando acordar. Creatina *Primeiros 5 dias = 4x5g (ao londo do dia...fase de SATURAÇÃO) *Nos demais dias toma 5g LOGO APOS O TREINO + Malto TOMA 1 MES E PARA 2 (CREATINA) Malto Logo apos o treino, junto com a Creatina. Whey Uns 40 minutos depois do treino. Quando quiser tomar o hiper, vai ser uma boa, mas tu sabe que vai aumentar um pouco a tua porcentagem de gordura, pois vai ganhar peso. Mas se ganhar peso é o teu objetivo, é uma boa opção.
loiredmk Postado 7 de março de 2004 Postado 7 de março de 2004 Perfeita a sugestão do becker. Só pra completar, se for tomar hiper não precisa tomar albumina de manhã...vlws
.:Beto:. Postado 7 de março de 2004 Postado 7 de março de 2004 Cara, eu suplemento igualzinhu a vc da seguinte forma... Albumina :: 3 colheres de sopa ao acordar 2 colheres de sopa antes de dormir Whey :: 1 medidor 30min antes do treino 1 medidor 30 min depois do treino Malto :: 2 colheres de sopa 15min antes do treino 2 colheres de sopa logo apos o treino Creatina :: 5gr 30min apos o treino (Issu depois da saturacao) To tendo bons resultados! Abraco!
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.