TFX Postado 6 de março de 2004 Postado 6 de março de 2004 16 anos, 1.85, 68kg! (Tenho barriguinha, gordura localizada ) Entao, vou dividir minha suplementacao assim. Deem uma olhada... Quando acordar tomo um therma pro+albumina. 30min antes do treino tomo therma. Pos treino Whey+Malto. Na hora de durmir tomo albumina. Meu amigo falo preu tomar massa3200anticatabolic, ela serve pra que ? Que horario devo tomar ? Ela seria boa pra mim ? Quero tomar criatina tambem, qual melhor horario pra por ela ae ? Como ta a suplementacao ? Minha suplementacao eh boa pra qualquer treino ? valeu!
bernard0 Postado 6 de março de 2004 Postado 6 de março de 2004 nao se deve tomar therma pro junto com creatina, por causa da cafeina do therma pro.. A suplementacao ta boa sim! (soh nao sei direito quanto aos horarios do therma pro, alguem dê a letra ai)
loiredmk Postado 6 de março de 2004 Postado 6 de março de 2004 Só acho que vc poderia cortar o therma e trocar por algo menos nocivo... e como disse bem o amigo, therma + creatina nem pensar...
Taerone Postado 6 de março de 2004 Postado 6 de março de 2004 BEM LEMBRADO SOBRE O THERMA E CREATINA PODI POR A MASSA SIM..DESDE QUE NÃO TENHA O FAT MUITO ALTO
TFX Postado 6 de março de 2004 Autor Postado 6 de março de 2004 entao que tal Quando acordar tomo um albumina. ANtes dos treinos Malto. Pos treino Whey+Malto+Creatina. Na hora de durmir tomo albumina. Acho que entao posso fechar assim... Quanto R$ sera que ia sair ?
driano Postado 7 de março de 2004 Postado 7 de março de 2004 pós treino imediato: malto+creatina 30´-45´após o treino whey (em água).
becker Postado 7 de março de 2004 Postado 7 de março de 2004 O que acha de fazer assim: Albumina Antes de dormir e quando acordar. Creatina *Primeiros 5 dias = 4x5g (ao londo do dia...fase de SATURAÇÃO) *Nos demais dias toma 5g LOGO APOS O TREINO + Malto TOMA 1 MES E PARA 2 (CREATINA) Malto Logo apos o treino, junto com a Creatina. Whey Uns 40 minutos depois do treino. Quando quiser tomar o hiper, vai ser uma boa, mas tu sabe que vai aumentar um pouco a tua porcentagem de gordura, pois vai ganhar peso. Mas se ganhar peso é o teu objetivo, é uma boa opção.
loiredmk Postado 7 de março de 2004 Postado 7 de março de 2004 Perfeita a sugestão do becker. Só pra completar, se for tomar hiper não precisa tomar albumina de manhã...vlws
.:Beto:. Postado 7 de março de 2004 Postado 7 de março de 2004 Cara, eu suplemento igualzinhu a vc da seguinte forma... Albumina :: 3 colheres de sopa ao acordar 2 colheres de sopa antes de dormir Whey :: 1 medidor 30min antes do treino 1 medidor 30 min depois do treino Malto :: 2 colheres de sopa 15min antes do treino 2 colheres de sopa logo apos o treino Creatina :: 5gr 30min apos o treino (Issu depois da saturacao) To tendo bons resultados! Abraco!
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora