Guga Dark Angel Postado 6 de março de 2004 Postado 6 de março de 2004 Gostaria de saber quais são os anabolizantes (bons é claro) vendidos em comprimidos...
Visitante Kusanagi Postado 6 de março de 2004 Postado 6 de março de 2004 Gostaria de saber quais são os anabolizantes (bons é claro) vendidos em comprimidos... Bons como assim ? Em relação ao oq ? -Oxandrolona -Stanozolol (winy) -Diana -Oxymetholona (Hemo) Existem muito mais porém esses são os mais conhecidos.
Guga Dark Angel Postado 6 de março de 2004 Autor Postado 6 de março de 2004 Digo bons em termos de ganho de massa muscular...
Visitante Kusanagi Postado 6 de março de 2004 Postado 6 de março de 2004 Digo bons em termos de ganho de massa muscular... Ciclos de apenas esteróiedes orais normalmente acarretam grandes perdas no pós.
Visitante Mestre Postado 6 de março de 2004 Postado 6 de março de 2004 Faz isso não, oral somente nao fica legal.
Guga Dark Angel Postado 6 de março de 2004 Autor Postado 6 de março de 2004 Tva pensando em tomar só os comprimidos, mas já que não vale a pena esquece..
Visitante Mestre Postado 6 de março de 2004 Postado 6 de março de 2004 Tva pensando em tomar só os comprimidos, mas já que não vale a pena esquece.. Bele Mano??? mas pq vc nao quer injetávais, tem problemas com injeção??
arigold Postado 6 de março de 2004 Postado 6 de março de 2004 Tva pensando em tomar só os comprimidos, mas já que não vale a pena esquece.. logico q vale a pena....., depende do seu objetivo.... se for um ganho modesto da um bom resultado sim...., agora se vc quer um ganho de massa grande , os injetaveis sao melhores....
Visitante Mestre Postado 6 de março de 2004 Postado 6 de março de 2004 Pelo que me consta, o Arigold teve resultados legais com Dianabol eu lembro que ele comentou comigo, mas particularmente eu não curto muito. Eu gosto mesmo eh de Testosterona.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora