Visitante superboy_RJ Postado 6 de março de 2004 Postado 6 de março de 2004 QUAL VCS ACHAM Q SERIA O MELHOR JEITO DE SE FAZER TRICEPS TESTA?? 1) NO BANCO COM A BARRA? 2)NO CROSS COM A BARRA RETA E NO PULLEY ALTO (É O Q EU FAÇO ATUALMENTE)? 3)NO CROSS COM O BANCO E NO PULLEY BAIXO?? SE TIVER MAIS ALGUMA MANEIRA POSTEM AÍ...
gud Postado 6 de março de 2004 Postado 6 de março de 2004 4) no banco com halteres... é o que prefiro..
maromba senior Postado 6 de março de 2004 Postado 6 de março de 2004 aquele que voce ja começa da nuca e dece te o + baixo possivel e sobe jogando o pulso!
Visitante superboy_RJ Postado 6 de março de 2004 Postado 6 de março de 2004 barra q vcs falam é a barra H ? nao, no caso eu me referia a barra reta!! Mas já fiz com a H também...porem estou gostando mais do geito q estou fazendo atualmente... vcs sabem se influencia em alguma coisa fazer o triceps testa com a mao na posiçao de uma barra reta e com a mao na posiçao de uma barra H?? tipow pq vc so tah girando o punho neh.... mas esta me parecendo q com a barra reta é melhor...
-Simbiose- Postado 6 de março de 2004 Postado 6 de março de 2004 Deitado no banco coma a barra W ou reta.
Visitante superboy_RJ Postado 10 de março de 2004 Postado 10 de março de 2004 entao convem eu substituir o testa no cross pelo deitado no banco com a barra reta?? vou ter melhores resultados assim??
Mvrck Postado 10 de março de 2004 Postado 10 de março de 2004 entao convem eu substituir o testa no cross pelo deitado no banco com a barra reta?? vou ter melhores resultados assim?? DEPENDE ... O LANCE É VC "SEMPRE" VARIAR OS EXERCICIOS DE SUA SERIE ...
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora