Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

LEVEI O PRODUTO PRO MEU PROFESSOR DE FISIOLOGIA NA FACULDADE, ELE MANJA TUDO.. E POS GRADUADO EM FISIOLOGIA DO EXERCICIO, MESTRADO EM QUIMICA E DOUTORADO EM BIOLOGIA MOLECULAR.... ELE OLHOU O ROTULO E PELOS NUTRIENTES ELE FICOU DE CARA.. ACHOU MUITO BOM OQ EU ESTAVA TOMANDO...E DISSE Q O FILHO DELE DE 18 ANOS TAVA MUITO FRACOTE QUE IA DAR PRA ELE TAMBEM.. hehehehe.... mas tipo.. tem um detalhe.. a quantidade que esta na embalagem no rotulo é X , entao se um cavalo tem em media 800 kilos , eu tenho 80 kg... entao ou tomo 10% de X.. exemplo.. se deve dar pro cavalo 50 gramas do produto eu tomo 5 gramas.. entenderam.... é muito show galera.. tem todos aminoacidos.. essenciais e nao essenciais.. biotina,,, cafeina.. efedrina.. B1,B2,B6,B12.. e completo rapá... e o preço.. 20 reais 300 gramas.. e dura em media 6 meses.. hehehehe... pra mim.. nao tem coisa melhor... falow

• Respostas 14
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado

Os aminoácidos possuem duas formas: Dextrógira(D) e Levógira(L) que são isômeros ópticos(desviam o plano de luz para lados opostos). O corpo humano só é capaz de absorver a forma levógira dos aminoácidos(por isso do L antes do compostos: L-alanina, L-histidina), a forma dextrógira(presente em aminoácidos veterinários) não é absorvida. Nestes compostos ainda existe a forma racêmica(mistura de L e D) que além de não ser absorvida dificulta a absorção da forma L!!

Obs:. Existem 20 aminoácidos e 10 são essenciais!!

Postado
Os aminoácidos possuem duas formas: Dextrógira(D) e Levógira(L) que são isômeros ópticos(desviam o plano de luz para lados opostos). O corpo humano só é capaz de absorver a forma levógira dos aminoácidos(por isso do L antes do compostos: L-alanina, L-histidina), a forma dextrógira(presente em aminoácidos veterinários) não é absorvida. Nestes compostos ainda existe a forma racêmica(mistura de L e D) que além de não ser absorvida dificulta a absorção da forma L!!

Obs:. Existem 20 aminoácidos e 10 são essenciais!!

Exatamente... e só complementando, as formas D e DL também podem causar alguns problemas, como é o caso da DL-carnitina que está ligada a uma sindrome semelhante a miastenia (doença neuromuscular que pode comprometer nervos e músculos)...

FALOW

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...