rafaelo Postado 6 de março de 2004 Postado 6 de março de 2004 como aumentar o diametro desses dois punho/tornozelo tenho 17cm de punho e 23 cm de tornozelo,exite alguma maneira. tem algum treino,alimentação,oque.... obrigado
dl15 Postado 6 de março de 2004 Postado 6 de março de 2004 tambem gostaria...mas acho que eh genetico...so tem osso nesses lugares
rafaelo Postado 6 de março de 2004 Autor Postado 6 de março de 2004 talves engordando,mais ai não serve... porque ai a gordura tapa o osso. quanto vcs tem de punho/tor
hellraiser Postado 6 de março de 2004 Postado 6 de março de 2004 tente começar com exercicios usando hand grip, fortalece a região do punho.
PatoNiq Postado 6 de março de 2004 Postado 6 de março de 2004 cara, tenho exatamente 17 de punho e 23 de tornozelo... acho dificil aumentar pq as medidas do direito sao iguais as do esquerdo... ... geralmente o meu lado direito é maior... tem alguma logica nisso como aumentar o diametro desses dois punho/tornozelo tenho 17cm de punho e 23 cm de tornozelo,exite alguma maneira. tem algum treino,alimentação,oque.... obrigado
rafaelo Postado 6 de março de 2004 Autor Postado 6 de março de 2004 tente começar com exercicios usando hand grip, fortalece a região do punho.hand grip seria aquela coisa que perta um aparelho de mão? mas aumentaria o diametro,ou só ia fortalecer
-Simbiose- Postado 6 de março de 2004 Postado 6 de março de 2004 Punho e tornozelo não é antebraço e panturrilha. Os 2 últimos vc até pode dar uma melhorada mais o diâmetro da ossatura é puramente genético.
raphalokko Postado 9 de fevereiro de 2009 Postado 9 de fevereiro de 2009 Seguinte, O punho é osso, não á massa muscular, se quiser aumentá-lo de diâmetro, vai ter que aumentar o osso. Para aumentar o osso deverá tomar hormônio do crescimento, comer bastante feijão, e fazer bastantes exercícios que fortaleça o punho. Espero ter ajudado.
Igor Filipe Postado 3 de julho de 2011 Postado 3 de julho de 2011 Nesses 2 anos passados , essa foi a unica resposta que prevaleceu ?
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora