Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Comecei meu ciclo esta semana e vou tomar da seguinte maneira.

Já tomei as 3 duras...

Dura - 3x, 3x, 2x, 2x

e Winstrol - 3x, 3x, 3x, 3x, 3x (Começando na terceira semana)

E já comprei as proteções...mas gostaria de saber de que jeito devo tomá-las...e pra que exatamente que servem elas...

Por favor...me ajudem!!!!!!!!!!!!!!!!!! :lol:

• Respostas 6
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Dias mais ativos

Membros mais ativos neste tópico

Postado

Clomid tome após 21 dias da ultima picada de dura... tome 5 comp e depois 1 comp/dia até acabar 2 caixas... isso eh ppra reposição hormonal... citrato de tamoxifeno tome 10mg por dia pra evitar ginecomastia (ficar com tetinha :lol: )... se vc sentir o bico do peito sensivel, passe a tomar 20mg... eu acho q vc num precisa tomar os 2 (xxantinom e oleo de primula, me avisem se estiver errado...) eu na verdade tomaria legalon, q eh um protetor para o figado, por causa do wintrol... mas xantinom acho q resolve....

Postado

Bem...eu apliquei no braço (deltóide)...com certeza ainda consigo andar....mas dói sim...não consigo nem dormir de lado que o meu braço fica doendo....a mulher da farmácia que aplicou em mim falou que é pra ficar dolorido...alguns dias pq a dura é meio oleósa...e acaba inflamando o musculo....

Mas o que me falaram q a dura é a que mais dói....eu vou mandar umas winstrol depois e me parece que essa nem dói muito....

Postado
Clomid tome após 21 dias da ultima picada de dura... tome 5 comp e depois 1 comp/dia até acabar 2 caixas... isso eh ppra reposição hormonal... citrato de tamoxifeno tome 10mg por dia pra evitar ginecomastia (ficar com tetinha :lol: )... se vc sentir o bico do peito sensivel, passe a tomar 20mg... eu acho q vc num precisa tomar os 2 (xxantinom e oleo de primula, me avisem se estiver errado...) eu na verdade tomaria legalon, q eh um protetor para o figado, por causa do wintrol... mas xantinom acho q resolve....

ciclo soh com estanozolol precisa de citrato de tamoxifeno ?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...