Melvin2003 Postado 6 de março de 2004 Postado 6 de março de 2004 Comecei meu ciclo esta semana e vou tomar da seguinte maneira. Já tomei as 3 duras... Dura - 3x, 3x, 2x, 2x e Winstrol - 3x, 3x, 3x, 3x, 3x (Começando na terceira semana) E já comprei as proteções...mas gostaria de saber de que jeito devo tomá-las...e pra que exatamente que servem elas... Por favor...me ajudem!!!!!!!!!!!!!!!!!!
some85one Postado 6 de março de 2004 Postado 6 de março de 2004 Clomid tome após 21 dias da ultima picada de dura... tome 5 comp e depois 1 comp/dia até acabar 2 caixas... isso eh ppra reposição hormonal... citrato de tamoxifeno tome 10mg por dia pra evitar ginecomastia (ficar com tetinha )... se vc sentir o bico do peito sensivel, passe a tomar 20mg... eu acho q vc num precisa tomar os 2 (xxantinom e oleo de primula, me avisem se estiver errado...) eu na verdade tomaria legalon, q eh um protetor para o figado, por causa do wintrol... mas xantinom acho q resolve....
some85one Postado 6 de março de 2004 Postado 6 de março de 2004 Ai cara, me fala uma coisa... qud vc picou dura, tipo, fica doendo MUITO anoite e os dias seguintes?? tipo, coisa de nem conseguir andar direito??
Melvin2003 Postado 7 de março de 2004 Autor Postado 7 de março de 2004 Bem...eu apliquei no braço (deltóide)...com certeza ainda consigo andar....mas dói sim...não consigo nem dormir de lado que o meu braço fica doendo....a mulher da farmácia que aplicou em mim falou que é pra ficar dolorido...alguns dias pq a dura é meio oleósa...e acaba inflamando o musculo.... Mas o que me falaram q a dura é a que mais dói....eu vou mandar umas winstrol depois e me parece que essa nem dói muito....
3oit4o Postado 7 de março de 2004 Postado 7 de março de 2004 Eu tomo dura na nádega e não sinto nenhuma dor no dia seguinte. Eu não sinto absolutamente nada!
ø C4rtm4N ø1338434136 Postado 7 de março de 2004 Postado 7 de março de 2004 Clomid tome após 21 dias da ultima picada de dura... tome 5 comp e depois 1 comp/dia até acabar 2 caixas... isso eh ppra reposição hormonal... citrato de tamoxifeno tome 10mg por dia pra evitar ginecomastia (ficar com tetinha )... se vc sentir o bico do peito sensivel, passe a tomar 20mg... eu acho q vc num precisa tomar os 2 (xxantinom e oleo de primula, me avisem se estiver errado...) eu na verdade tomaria legalon, q eh um protetor para o figado, por causa do wintrol... mas xantinom acho q resolve.... ciclo soh com estanozolol precisa de citrato de tamoxifeno ?
some85one Postado 7 de março de 2004 Postado 7 de março de 2004 Bizerro: eh bom sim viu cara... 3oit4o: hahah... cara... acho melhor vc rever os seus conceitos sobre Dura falsificada...
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora