jkfredia Postado 6 de março de 2004 Postado 6 de março de 2004 Vi alguns artigos sobre o HMB (hidroxi metil butirato), que diminuit o catabolismo, que pode ter ate 75% dos efeitos de um esteroide sem efeitos colaterais, e muito mais coisas. Alguem ja usou ? Funciona ? Quanto toma por dia ? E quando ? Quais sao os mais baratos ? Existe nacional ? Onde comprar ?
Taison Postado 6 de março de 2004 Postado 6 de março de 2004 Brother, eu nunca tomei mas o instrutor da minha academia jah. Ele disse q é o bicho deu uma força do caralho pra ele e almentou um pouco ah massa magra. Quanto tomar e onde comprar eu nem sei mas sei q oq ele tomou foi o da optimum. Flw
MarquesMatrix Postado 7 de março de 2004 Postado 7 de março de 2004 Ja li muito sobre ele ,dizem que muito bom ,mas nunca usei e não conheço ninguem que tenha usado tb!
joe macaco Postado 7 de março de 2004 Postado 7 de março de 2004 i aew kra bele??? bem o HMB deve ser mt bom sim eu axei num site por 80 reais da universal agora se vc quiser saber o site manda um mail pra q ue lhe passo;. shundasumiu@yahoo.com.br
Taerone Postado 7 de março de 2004 Postado 7 de março de 2004 A MAIORIA AQUI DO FORUM NÃO RECOMENDA.....É BEM CARO PARA POUCOS RESULTADOS..EU ACHOQ UE TB NÃO VALE APENA.....PREFIRA INVESTIR EM OUTROS SUPLEMENTOS QUE DÃO MAIS RESULTADOS FALOU
becker Postado 7 de março de 2004 Postado 7 de março de 2004 A MAIORIA AQUI DO FORUM NÃO RECOMENDA.....É BEM CARO PARA POUCOS RESULTADOS..EU ACHOQ UE TB NÃO VALE APENA.....PREFIRA INVESTIR EM OUTROS SUPLEMENTOS QUE DÃO MAIS RESULTADOS FALOU Concordo!
bernard0 Postado 7 de março de 2004 Postado 7 de março de 2004 A MAIORIA AQUI DO FORUM NÃO RECOMENDA.....É BEM CARO PARA POUCOS RESULTADOS..EU ACHOQ UE TB NÃO VALE APENA.....PREFIRA INVESTIR EM OUTROS SUPLEMENTOS QUE DÃO MAIS RESULTADOS FALOU cheguei a essa opiniao tb!
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora