Dedé-SC Postado 6 de março de 2004 Postado 6 de março de 2004 Pode reutilizar as seringas,se só eu for utilizar??
Visitante Kusanagi Postado 6 de março de 2004 Postado 6 de março de 2004 Pode reutilizar as seringas,se só eu for utilizar?? Não, nem pense nisso.
Visitante Mestre Postado 7 de março de 2004 Postado 7 de março de 2004 sem chance, muito barato para arriscar assim.
some85one Postado 7 de março de 2004 Postado 7 de março de 2004 mas qual seria o problema?? infecção?
Visitante Mestre Postado 7 de março de 2004 Postado 7 de março de 2004 Infecção sim, nao podemos bobear, tem gente que somente de nao lavar legal as maos antes já contamina tudo e acaba com infeccao, imagine então uma seringa já usada, eh perigoso.
Visitante fanfarrao Postado 9 de março de 2004 Postado 9 de março de 2004 calma....muita calma...que dá , dá ... pois ja fiz isso muitas vezes......várias vezes...mas que é contra indicado é.
guiespm Postado 9 de março de 2004 Postado 9 de março de 2004 PORRA, PELO AMOR DE DEUS.. UMA SERINGA CUSTA R$ 0,60, E CHUTANDO ALTO.. LARGA A MAUM D SER PAUM DURO..
Visitante Kusanagi Postado 9 de março de 2004 Postado 9 de março de 2004 PORRA, PELO AMOR DE DEUS.. UMA SERINGA CUSTA R$ 0,60, E CHUTANDO ALTO.. LARGA A MAUM D SER PAUM DURO.. Eu pago 0,20 em cada uma na pet shop do lado de casa...hehe
Visitante Mestre Postado 9 de março de 2004 Postado 9 de março de 2004 calma....muita calma...que dá , dá ... pois ja fiz isso muitas vezes......várias vezes...mas que é contra indicado é. Vc eh um cara de SORTE heim???? Fala ai pra nois 6 numeros para a mega sena de amanha, pois com essa sorte toda a gente ia ficar rico juntos. (mas manda por MP senão todo mundo vai ganhar) Com saude nao se economiza gente.
Post Destacado