Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Seringas


Dedé-SC

Post Destacado

Visitante fanfarrao

Querido amigo metido a poeta...

Vamos com calma e nao se faça de idiota pq sei que vc nao é...

existe uma grande diferença entre certo e errado, ok?

mas existe tb uma grande diferença entre o possivel e o ideal.

é possivel sim usar a mesma agulha e ou seringa(logico que individual, nao va emprestar pra outros) embora NAO seja o IDEAL..será que é tao dificil compreender isso?

Meu deus...por isso q esse forum está sendo apelidado de FRANGOTURISMO.COM.BR

Se vc toma os devidos cuidados de higiene com sua agulha e seringa é claro que é possivel vc reutiliza-la para mais uma aplicaçao, como eu ja fiz varias vezes....mas isso nao quer dizer que seja o ideal...agora atribuir inflamaçao, necrose, etc etc etc a uma pessoa que vai reutilizar sua agulha é no minimo assinar o atestado de frango, burro e estupido.

Já disse, o IDEAL É SEMPRE TROCAR AS AGULHAS EM CADA APLICAÇAO, mas é POSSIVEL sim reutiliza-la por algumas vezes, como ja fiz varias vezes, inclusive hoje.

Tem gente que faz força pra nao entender...affe. :roll:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 15
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Visitante Mestre
Querido amigo metido a poeta...

Vamos com calma e nao se faça de idiota pq sei que vc nao é...

existe uma grande diferença entre certo e errado, ok?

mas existe tb uma grande diferença entre o possivel e o ideal.

é possivel sim usar a mesma agulha e ou seringa(logico que individual, nao va emprestar pra outros) embora NAO seja o IDEAL..será que é tao dificil compreender isso?

Meu deus...por isso q esse forum está sendo apelidado de FRANGOTURISMO.COM.BR

Se vc toma os devidos cuidados de higiene com sua agulha e seringa é claro que é possivel vc reutiliza-la para mais uma aplicaçao, como eu ja fiz varias vezes....mas isso nao quer dizer que seja o ideal...agora atribuir inflamaçao, necrose, etc etc etc a uma pessoa que vai reutilizar sua agulha é no minimo assinar o atestado de frango, burro e estupido.

Já disse, o IDEAL É SEMPRE TROCAR AS AGULHAS EM CADA APLICAÇAO, mas é POSSIVEL sim reutiliza-la por algumas vezes, como ja fiz varias vezes, inclusive hoje.

Tem gente que faz força pra nao entender...affe. :roll:

O crinança sem comentários bele, pois vc ta eh perto da lista negra, e com gente assim como vc poraqui, realmente denigre a imagem do forum, QUEM fala mal daqui, alguem de outro forum com 500 usuários?? hehehehehe, temos aqui mais de 20000, o maior do Brasil(ate rimou :lol: )

Se comporta se não tu já era, nem de crianca eu gosto e nao tenho filho mas se tivesse educaria ele bem melhor do que vc parece ser.

Como vc pode saber e dizer que faz isso, com 13 anos quanto de AE's vc tomou??? Comecou aos 10 anos???

Tem gente que nao sabe mesmo seu lugar. Eh uma pena pequenino.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Mestre
Já falei adriano, existem certas coisas que num se podem comentar.

Aposto que se tu postar uma foto aqui vão dizer que num é vc hehehe.

Verdade amigo, tem coisas que não se pode falar mesmo.

Se cada um fosse HUMILDE e ficasse aqui ajudando e não querendo aparecer como muitos, ia poupar muita coisa chata que rola poraqui.

Eu odeio fotos, e não quero saber da cara de quem ta escrevendo, uma pessoa não se julga pelo corpo ou por fotos, isso eh mesmo coisa de CRIANCA.

Julgamos homens pelas atitudes, que alguns aqui parecem nao ter.

Odeio me gabar de algo, ou de falar que faço isso ou aquilo para aparecer, pois aparecer eh uma pura falta de atitude e maturidade.

Internet pode ser brinquedo de crianca mesmo, mas isso aqui nao eh pois levo isso a serio e odeio caras assim como esses que estão poraqui.

Ao invez de ficar se gabando, a pessoa deve cuidar do proprio umbigo.

Vc concorda Kusanagi??? Pois como vc se manisfestou fiquei agora interessado por saber, pois vc desviou o topico de uma meneira chata e isso devia ter sido feito por MP, não acha???

Quando eu quero falar com algum amigo, eu telefono mando E-Mail ou MP, pois ficar postando coisas particulares para todos verem eh realmente chato demais, não eh??

To de olho nessa mulecada :lol::D , bem que vi no jornal que Internet para crianca não eh muito bom mesmo. E aprendi muito com isso, quando tiver um filho vou deixa-lo bem longe da net, até ele ser gente primeiro.

Sem mais!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Kusanagi

O crinança sem comentários bele, pois vc ta eh perto da lista negra, e com gente assim como vc poraqui, realmente denigre a imagem do forum, QUEM fala mal daqui, alguem de outro forum com 500 usuários?? hehehehehe, temos aqui mais de 20000, o maior do Brasil(ate rimou :lol: )

Se comporta se não tu já era, nem de crianca eu gosto e nao tenho filho mas se tivesse educaria ele bem melhor do que vc parece ser.

Como vc pode saber e dizer que faz isso, com 13 anos quanto de AE's vc tomou??? Comecou aos 10 anos???

Tem gente que nao sabe mesmo seu lugar. Eh uma pena pequenino.

Desviar ?

Oq quer dizer isso então ?

Quer saber oq é nível ?

Faz as mesmas peruntas nos seguintes fóruns :

www.intramuscular.tk

www.ironpump.net

Cuidado hein para não virar menbro assíduo de nenhum deles.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Mestre

Desviar ?

Oq quer dizer isso então ?

Quer saber oq é nível ?

Faz as mesmas peruntas nos seguintes fóruns :

www.intramuscular.tk

www.ironpump.net

Cuidado hein para não virar menbro assíduo de nenhum deles.

To fora mano, nao gosto de gente troxa assim, mas esse topico foi bom, descobri algumas coisas que estavamos precisando. E tbm que vcs são mala mesmo.

Cara nao me conformo, vcs são apagados e voltam sempre com a mesmo historia que palhacada meu, e só vem aqui fazer propaganda de forum.

Sabe pq vc faz propaganda aqui, pois aqui tem + de 20000 usuários que vem aqui pelo bom NIVEL, e como vc sao espertos mesmo aqui CLARO eh o melhor lugar para fazer propaganda.

Se esses foruns fossem de nivel mesmo, vc nao viria aqui fazer propaganda e roubar usuarios pois vcs ai no forum de vcs vcs iam ter usuários, e nao tem pois nao deve ter nivel mesmo. Lamentavel isso.

Mas bele amigo, na paz!! :wink:

Agora ficou bem claro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está agora destravado para futuros posts.




×
×
  • Criar novo...