loiredmk Postado 7 de março de 2004 Postado 7 de março de 2004 Tipo como a galera vive reclamando do gosto da albumina (e que geralmente é mesmo um horror) tipo eu comprei uma albumina que é tri gostosa, tomei agora mesmo com 250ml de leite integral e 5g de creatina junto, botei um pouquinho de açúcar (mais logico as duas colheres de albumina) e ficou show de bola, mt gostosa mesmo...é da Advanced Nutrition sabor baunilha (R$20,00 - 500g). O idiota q foi comprar pra mim me fez o favor de jogar akela tabelinha q vem colada (aminograma, informações nutricionais) fora, entao n posso dizer mais sobre os resultados dela...mas quanto ao gosto é ótima, alguém sabe sobre o efeito dela se é bom, se a marca é boa ?
becker Postado 7 de março de 2004 Postado 7 de março de 2004 Tipo como a galera vive reclamando do gosto da albumina (e que geralmente é mesmo um horror) tipo eu comprei uma albumina que é tri gostosa, tomei agora mesmo com 250ml de leite integral e 5g de creatina junto, botei um pouquinho de açúcar (mais logico as duas colheres de albumina) e ficou show de bola, mt gostosa mesmo...é da Advanced Nutrition sabor baunilha (R$20,00 - 500g). O idiota q foi comprar pra mim me fez o favor de jogar akela tabelinha q vem colada (aminograma, informações nutricionais) fora, entao n posso dizer mais sobre os resultados dela...mas quanto ao gosto é ótima, alguém sabe sobre o efeito dela se é bom, se a marca é boa ? Bom meu brother, ja usei bastante suplementos, mas não esbarrei com essa marca ainda. Não podemos ser preconceituosos...testa ai e ve os resultados!!! Sempre uso a Salto's...
Overkill Postado 7 de março de 2004 Postado 7 de março de 2004 Olha estou tomando a da Peter Food, eh muito gostosa a de baunilha. Unico problema eh a carniça das minhas flatulencias. pode Tomar a da Peter Food q eh gostosinha sim, e eh boa tb. Concordam comigo galera???
loiredmk Postado 7 de março de 2004 Autor Postado 7 de março de 2004 Bem eu gosto de testar marcas novas tb, a salto's eu conheço e é mesmo muito boa. Vamos ver essa agora, se for boa eu posto aqui pra galera...
.:Beto:. Postado 7 de março de 2004 Postado 7 de março de 2004 Tah mandando com leite integral???? Manda com desnatado....
loiredmk Postado 7 de março de 2004 Autor Postado 7 de março de 2004 Tipo que mesmo o hipercalórico que eu tomava eu sempre tomei com integral ao invés do desnatado que é aconselhado...Tipo meu objetivo é aumentar de peso (engordar mas sem muita gordura). Alguém pode me dizer por que o desnatado é considerado melhor ? (prote?)
.:Beto:. Postado 7 de março de 2004 Postado 7 de março de 2004 Tipo que mesmo o hipercalórico que eu tomava eu sempre tomei com integral ao invés do desnatado que é aconselhado...Tipo meu objetivo é aumentar de peso (engordar mas sem muita gordura). Alguém pode me dizer por que o desnatado é considerado melhor ? (prote?) O desnatado tem menos gordura que o integral... Eu aconselho vc a tomar ou com leite desnatado ou leite de soja... Se te falarem que a lactose do desnatado prejudica a absorcao do suplemento PROTEICO, eu naum acredito....mesmo pq se fosse assim, o leite naum poderia ser considerado um alimento proteico... Abraco
tunderrock Postado 7 de março de 2004 Postado 7 de março de 2004 O desnatado tem menos gordura que o integral... Eu aconselho vc a tomar ou com leite desnatado ou leite de soja... Se te falarem que a lactose do desnatado prejudica a absorcao do suplemento PROTEICO, eu naum acredito....mesmo pq se fosse assim, o leite naum poderia ser considerado um alimento proteico... Abraco Super albumin da millenium é boa,pura e tal?tem outras propriedades no meio ou é só albumina mesmo? Sei lá esse "Super" parece ter mais coisa misturado. Valeww
Taerone Postado 7 de março de 2004 Postado 7 de março de 2004 LEGAL..SEMPRE GOSTEI DESSA MARCA....VOU EXPERIMENTAR...VOU VER SE CAHO POR AQUI!
.:Beto:. Postado 7 de março de 2004 Postado 7 de março de 2004 Eu naum mandaria Millenium ao inves de Probiotica
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora