Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Albumina Gostosa !


loiredmk

Post Destacado

Tipo como a galera vive reclamando do gosto da albumina (e que geralmente é mesmo um horror) tipo eu comprei uma albumina que é tri gostosa, tomei agora mesmo com 250ml de leite integral e 5g de creatina junto, botei um pouquinho de açúcar (mais logico as duas colheres de albumina) e ficou show de bola, mt gostosa mesmo...é da Advanced Nutrition sabor baunilha (R$20,00 - 500g). O idiota q foi comprar pra mim me fez o favor de jogar akela tabelinha q vem colada (aminograma, informações nutricionais) fora, entao n posso dizer mais sobre os resultados dela...mas quanto ao gosto é ótima, alguém sabe sobre o efeito dela se é bom, se a marca é boa ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 11
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Tipo como a galera vive reclamando do gosto da albumina (e que geralmente é mesmo um horror) tipo eu comprei uma albumina que é tri gostosa, tomei agora mesmo com 250ml de leite integral e 5g de creatina junto, botei um pouquinho de açúcar (mais logico as duas colheres de albumina) e ficou show de bola, mt gostosa mesmo...é da Advanced Nutrition sabor baunilha (R$20,00 - 500g). O idiota q foi comprar pra mim me fez o favor de jogar akela tabelinha q vem colada (aminograma, informações nutricionais) fora, entao n posso dizer mais sobre os resultados dela...mas quanto ao gosto é ótima, alguém sabe sobre o efeito dela se é bom, se a marca é boa ?

Bom meu brother, ja usei bastante suplementos, mas não esbarrei com essa marca ainda. Não podemos ser preconceituosos...testa ai e ve os resultados!!!

Sempre uso a Salto's... :wink:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tipo que mesmo o hipercalórico que eu tomava eu sempre tomei com integral ao invés do desnatado que é aconselhado...Tipo meu objetivo é aumentar de peso (engordar mas sem muita gordura). Alguém pode me dizer por que o desnatado é considerado melhor ? (prote?)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tipo que mesmo o hipercalórico que eu tomava eu sempre tomei com integral ao invés do desnatado que é aconselhado...Tipo meu objetivo é aumentar de peso (engordar mas sem muita gordura). Alguém pode me dizer por que o desnatado é considerado melhor ? (prote?)

O desnatado tem menos gordura que o integral...

Eu aconselho vc a tomar ou com leite desnatado ou leite de soja...

Se te falarem que a lactose do desnatado prejudica a absorcao do suplemento PROTEICO, eu naum acredito....mesmo pq se fosse assim, o leite naum poderia ser considerado um alimento proteico...

Abraco

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O desnatado tem menos gordura que o integral...

Eu aconselho vc a tomar ou com leite desnatado ou leite de soja...

Se te falarem que a lactose do desnatado prejudica a absorcao do suplemento PROTEICO, eu naum acredito....mesmo pq se fosse assim, o leite naum poderia ser considerado um alimento proteico...

Abraco

Super albumin da millenium é boa,pura e tal?tem outras propriedades no meio ou é só albumina mesmo?

Sei lá esse "Super" parece ter mais coisa misturado.

Valeww

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...