Bruno Rios Postado 7 de março de 2004 Postado 7 de março de 2004 Gostaria de saber a opiniao da galera do forum a respeito de pequenos ciclos de 4 semanas e tal! postem ai suas experiencias...conheço muita gente q fez ciclos tipo de apenas uma caixa de deposteron e teve otimos resultados somando a suplementos...opinem ae na moral...
xexel Postado 8 de março de 2004 Postado 8 de março de 2004 o arigold (acho que é esse o nick dele) faz uns ciclos pequenos com Dianabol e diz ter otimos resultados....
Visitante Mestre Postado 8 de março de 2004 Postado 8 de março de 2004 dependendo da droga, realmente funciona, geralmente fica legal com androgenos. Fiz um Depo e Hemo curto que foi otimo e realmente foi oq mudou minha forca e corpo definitivamente.
Bruno Rios Postado 9 de março de 2004 Autor Postado 9 de março de 2004 dependendo da droga, realmente funciona, geralmente fica legal com androgenos. Fiz um Depo e Hemo curto que foi otimo e realmente foi oq mudou minha forca e corpo definitivamente. o cara me diga ai como foi seu ciclo...quais as dosagens e quanto tempo durou...e se vc tomou proteçao, keria um ciclo curto pelos efeitos colaterais serem menores e a regularizaçao seja mais rapida... valeu
Bruno Rios Postado 9 de março de 2004 Autor Postado 9 de março de 2004 alguem me diz se seria bom fazer um ciclo so dianabol... qual a dosagem e tal...ou se um de dura com hemogenin seria melhor...um colega meu tomou 3 depo e uma caixa de hemogenin 1 comp por dia e deu uma crescida lega...keria inxar mesmo sem preocupaçao de definiçao n tenho tendencia a engordar...ja sou definido! tenho 81kg 19 anos malho ha 3 e fiz um ciclo de dura deca ano passado...
Visitante Mestre Postado 9 de março de 2004 Postado 9 de março de 2004 Eu fiz Depo com Hemo, porque eu "não tenho nada na cabeça mesmo", pois sei que eh perigoso demais. Dianabol com Dura fica bom tbm. Eu fiz assim: 4 semanas 2 depo por semana 3 hemo por dia Mais light: 4 semanas 2 Dura semana 4 Dianabol por dia Ganhei 6 kilos e fiquei feliz, pois como já fiz varios ciclos, agora na verdade eu nem tenho paciencia de fazer mais ciclos longos. Mas com ciclos longos as chances de ganho são maiores, cheguei em um ponto fisico que se eu ganhar 2 ou 3 kilos já dá uma grande diferença visual.
t N t - neuroticO Postado 9 de março de 2004 Postado 9 de março de 2004 Eu to para iniciar Hemo X Depo tb hemogenin 100mg/dia e depo 800mg/semana - O hemogenin eu interrompo ao completar 6 cartelas (4semanas) e o depo vou até a 12 semana.
Visitante Mestre Postado 9 de março de 2004 Postado 9 de março de 2004 Eu to para iniciar Hemo X Depo tb hemogenin 100mg/dia e depo 800mg/semana - O hemogenin eu interrompo ao completar 6 cartelas (4semanas) e o depo vou até a 12 semana. Bom ciclo heim??? To até com inveja, eu to fazendo um Bold e Dura, mas tá foda, essa semana passei por alguns momentos ruins e nem comi e dormir direito, ai ja viu né??? Zuou tudo meu ciclo, e perdi peso Só de raiva quando acabar esse ciclo, vou fazer denovo Depo e Hemo, se morrer morro feliz. Deixando bem claro a todos o perigo e o risco desse ciclo, e assim como eu e nosso amigo TNT, estamos aceitando o risco que sabemos que estamos correndo. Risco claro que tem: assim como tem fazer implantes de silicone e lipo, pois como são processos cirurgicos são perigosos e muita gente já ficou retalhada ou morreu em clinicas de 5ª categoria fazendo esse tipo de cirurgia. E sem dizer das mulheres anorexicas que fazem de tudo para emagrecer. Esse eh o risco da boa forma, para te-la devemos aceitar, e depois que da problema não ficar pondo a culpa em nada, pois a culpa vai ser nossa mesmo. Bons Ganhos no seu ciclo mano!!!!
t N t - neuroticO Postado 9 de março de 2004 Postado 9 de março de 2004 Disse tudo Mestre . Risco é risco não tem como ignora-lo então é aceita-los e bola pra frente. To com otimas previsão de ganhos nesse ciclo. E vlw mestre desejo a mesma sorte para vc no teu atual e futuro ciclo
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora