Renan.lucas Postado 7 de abril de 2016 Postado 7 de abril de 2016 Cata começei a tomar nesta terça, meu que dor da mulestiaaa pareçe e a dura nao saii da aplicaçao ta duro o coro meuw doi de mais ça durnir e trabalho com a moto pebsa a dor de ficar wm cima da moto affx Mestre 1
Poseidon Gamer Postado 28 de março de 2018 Postado 28 de março de 2018 Em 08/03/2004 em 00:15, t N t - neuroticO disse: É cada uma que eu leio.... tomar dura para testar o efeito no corpo ? esse foi otima mas tudo bem.... Nas primeiras aplicações doe mesmo mais ao passar do ciclo vai parando de doer. Impossível parar a dor fala besteira n man vc pode amenizar um pouco a dor com uma compressa de água morna ??
Thiago Gonçalves Aguiar Postado 28 de março de 2018 Postado 28 de março de 2018 Estou na mesma mano, faço auto aplicação de dura deltoide, já estou na terceira não sinto dor, somente aquela fisgada normal, no outro dia um pequeno incômodo mas nada de dor, praticamente nada.. uma que sinto bastante dor é a enantato, essa sim é o Bixo.
Nicolasrox Postado 28 de março de 2018 Postado 28 de março de 2018 Tu acha que a dura estufa é fi? Thiago Gonçalves Aguiar 1
Lucas Anastacio Postado 27 de setembro de 2018 Postado 27 de setembro de 2018 (editado) Cara, pra dormir c tá ficando maluco... esta é a segunda aplicação, vey estou duas noites sem dormir direito de tanta dor... vlw pelas as dicas ae. Abçs Editado 27 de setembro de 2018 por Lucas Anastacio
davidevh Postado 27 de setembro de 2018 Postado 27 de setembro de 2018 7 horas atrás, Lucas Anastacio disse: Cara, pra dormir c tá ficando maluco... esta é a segunda aplicação, vey estou duas noites sem dormir direito de tanta dor... vlw pelas as dicas ae. Abçs man, o tópico é de 2004...
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora