Visitante louko Postado 8 de março de 2004 Postado 8 de março de 2004 foi realmente proibida? serah q vou ter q apelar para as de uso animal? sabem onde axar? brigadao
becker Postado 8 de março de 2004 Postado 8 de março de 2004 foi realmente proibida? serah q vou ter q apelar para as de uso animal? sabem onde axar? brigadao Aqui no RS tem em qualquer lugar...(loja de suplemento)
ø C4rtm4N ø1338434136 Postado 8 de março de 2004 Postado 8 de março de 2004 foi realmente proibida? serah q vou ter q apelar para as de uso animal? sabem onde axar? brigadao claro q nao, qq loja de suplemento vende
Visitante louko Postado 8 de março de 2004 Postado 8 de março de 2004 porra aqui em niteroi tah foda de axar mas vcs conhecem algum site q venda creatina animal? abracao
FreeBus Postado 8 de março de 2004 Postado 8 de março de 2004 Aqui no Rio tá foda de achar uma marca boa. Dizem que a creatina está com problema de registro e por isso deixaram de vender. Quer dizer, tem que dar uma procurada pra achar... Falou!
Visitante louko Postado 9 de março de 2004 Postado 9 de março de 2004 mas eu kero uma de cavalo mermo broder parada boa meu camarada alguem sabe?
Marquinhus_Maromba Postado 9 de março de 2004 Postado 9 de março de 2004 creatina animal... perdendo a linha brow... vc é humano, vai na de humano mesmo!!! só q tem q procurar bastante... pq aqui no RIO tá sinistrro de achar!!!
Visitante louko Postado 9 de março de 2004 Postado 9 de março de 2004 creatina animal... perdendo a linha brow... vc é humano, vai na de humano mesmo!!! só q tem q procurar bastante... pq aqui no RIO tá sinistrro de achar!!! broder se for questao de qualidade pode icar trankilo q a crea pra ani eh tao boa qnto a de humanos porem eh bem mais barata e da os mesmos resultados tb to afim de esperimentar uma parada diferente neh broder mermao, creatina eh creatina de qualquer jeito tanto pra humano como animal geral num toma pulmonil? q eh igual a clembuterol e ai? coeh a diferenca? nenhuma meu camarada essa eh a parada rola sempre um preconceito idiota nessas paradas geral se entope de boldenona e soh fala bem da parada e eh pra animal sem contar do GH Crescer eh isso ai mermao soh kero saber onde axar quem souber me de um toke abracao a todos e desculpe-me o desabafo eh q hipocrisia eh foda meu cumpadi
FreeBus Postado 10 de março de 2004 Postado 10 de março de 2004 mas eu kero uma de cavalo mermo broder parada boa meu camarada alguem sabe? Tenho um conhecido que compra amino e pulmonil no jockey...lá deve ter.
Visitante louko Postado 10 de março de 2004 Postado 10 de março de 2004 Tenho um conhecido que compra amino e pulmonil no jockey...lá deve ter. tu sabe se ele gostou do produto??????? ganho massa? qnto q ele pagou $$$$
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora