Joao Ricardo Postado 8 de março de 2004 Postado 8 de março de 2004 E ae galera que q seis axam? ta de boa? deem opinioes de como tomar...gostaria de tomar 1 mes sim e 1 mes nao o monster
Marquinhus_Maromba Postado 9 de março de 2004 Postado 9 de março de 2004 2 potes de WHEY + CREATINA... estão de ótimo tamanho... mas como vc tá com grana pra gastar... coloca ae MYOPLEX tb!!! ae sim vc vai ter uma ótima suplementação nas mãos!!! NADA de pró hormonais... é furada... provado e comprovadamente!! falow!!
bernard0 Postado 9 de março de 2004 Postado 9 de março de 2004 se vc ta com essa grana toda e ta afim de investi compra um myoplex mesmo.. Inveja
Visitante Postado 9 de março de 2004 Postado 9 de março de 2004 isso mesmo detona esse monster stack por um myoplex.......vai fikar perfeito...
ninga Postado 9 de março de 2004 Postado 9 de março de 2004 como ia tomar isso e nao ia tomar malto... chega até da doer hahaha é indispensavel!! porem eu se fosse tu gastava com algum produto de absorçao gradual, ao inves de moster + whey... ou mesmo pegava um myoplex..
Visitante Postado 9 de março de 2004 Postado 9 de março de 2004 acho q com o myoplex nem precisa do malto....ele já é uma refeição completa.....
Joao Ricardo Postado 9 de março de 2004 Autor Postado 9 de março de 2004 ah me falem um whey protein nacional bom ai...pq eu soh compro da optimum sabem q eh o melhor neh mas tb o preço eh o pior...com um mais barato posso compra mais coisas....to com R$600 pila
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora