Tyba Postado 27 de agosto de 2002 Postado 27 de agosto de 2002 Já tomei L-Carnitine, sei que não vale nada. Porém ouvi dizer que vc pode mandar manipular em farmácias com uma formulação "mais forte" causando assim um resultado satisfatório. Sabem algo sobre ???
Tyba Postado 28 de agosto de 2002 Autor Postado 28 de agosto de 2002 Alguém pode me esclarecer isso ????????/
Hérculesbombado! Postado 28 de agosto de 2002 Postado 28 de agosto de 2002 Nunca ouvi falar nessa Carnitina manipulada. Eu conheço a Acetil L-Carnitina, que é muito boa diga-se de passagem.
dimebag Postado 29 de agosto de 2002 Postado 29 de agosto de 2002 A acetil L-carnitina vende como suplenmeto ?? eu estava pensando em tomar L-carnitina ela nao presta mesmo ??
Biriba Postado 30 de agosto de 2002 Postado 30 de agosto de 2002 nao ah estudos q comprovem ou desmintam os resultados da mesma. Comprovadamente ah estudos q mostram q ha uma aprovação insignificante, afinal ela é produzida em seu corpo, vc precisa de 87mg/peso corporal, e isso o seu corpo ja produz, entao seria em vão toma-la valeu...
soltinho10 Postado 30 de agosto de 2002 Postado 30 de agosto de 2002 Carnitina é um lixo.. quando tomei perdi um kg, mesmo assim nesse peso tinha massa magra.. não jogue seu dinheiro fora com essa porcaria
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora