Visitante Postado 9 de março de 2004 Postado 9 de março de 2004 Ae galera, to na 4ªsemana de win dsdn e nessa semana eu mandei 2 duras...e notei que na 5ªsemana o bico do peito deu uma aumentada, como eu faço? Quais são os sintomas da ginecomastia? O que é sentir sensibilidade nos mamilos? como assim? a gine pode vim em quanto tempo? tamoxifeno como se usa?
Visitante fanfarrao Postado 9 de março de 2004 Postado 9 de março de 2004 é gineco...manda tamoxifeno 20a30mg/dia... aproveita que a riachuello tá fazendo promoçao de sutian..varias cores e modelos verao 2004!
Visitante Postado 9 de março de 2004 Postado 9 de março de 2004 respondam ae..to prescisando de ajuda
Visitante Kusanagi Postado 9 de março de 2004 Postado 9 de março de 2004 Já foi respondido , só que dosagens maiores que 20mg/dia não são comprovadamente mais eficazes. Num se pode fazer muita coisa, apenas usar tamoxifeno e rezar muito.
arigold Postado 9 de março de 2004 Postado 9 de março de 2004 alem e logico de parar o ciclo imediatamente....., e tamoxifeno 30mg /dia/.... ate melhorar ai baixe pra 20mg dia...... e tome o clomid 30 dias apos a dura..... abs.....
Palpiteiro Postado 10 de março de 2004 Postado 10 de março de 2004 Uai...o meu eu senti que deu uma aumentadinha minima, mas nao ta doendo nem nada...pode ser gine?
some85one Postado 10 de março de 2004 Postado 10 de março de 2004 mais um teta de cadela q num toma os cuidados necessários.... Palpiteiro: dificilmente... normalmente doi... mas pode ser um começo
t N t - neuroticO Postado 10 de março de 2004 Postado 10 de março de 2004 Coeh galera... não precisa esculacha o cara não... Faiz o seguinte parcero. Tome Tomoxifeno 20mg/dia e continue com o ciclo se vc perceber aumento ou maior sensibilidade interrompa o ciclo e continue com o Tomoxifeno.
Visitante Postado 10 de março de 2004 Postado 10 de março de 2004 é o meu primeiro ciclo sim...botei dura na 4ªsemana, Tomei 2 dura na quarta semana e tomei a primeira da 5ªsemana. Mandei manipular o citrato de tamoxifeno 10mg N entendi, pq n sinto nada no peito, nem dor, nem nada...e deu uma aumentadinha. pq isso? O que é sentir sensibilidade? quais são as sensações? tá massa?
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora