Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Suplementos necessários pra crescer

Post Destacado

Postado

Aê galera beleza?

Queria saber quais suplementos tomar pra crescer, tenho 20anos, 1,68m e 63kg. Andei pesquisando e cheguei a seguinte conclusão: creatina, maltodextrina, aminoacido e albumina. Acho que eh o que minhas condições financeiras permitem hehehe.

Obs: quais são as melhores marcas desses suplementos? A nutrilatina eh boa? vi um whey protein da nutrilatina que custa 35reais (com BCAA). Brigadão! :wink:

• Respostas 13
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Postado

Ae .. beleza ??

Na minha opinião o melhor para crescer é a creatina . Tome no máximo 2 meses dê uma parada na creatina de pelo menos 1 ou 2 meses e depois volta pra ela . Nesse tempo sem a creatina tome um bcaa, whey ou amino 2222 .

Marca de crea que acho boa é a Universal, tive ótimos resultados com ela . Dizem que a da Nutrilatina também é muito boa ...

Valeu .....

Postado

valeu cara, mais se eu tomar só a creatina não será pouco? Não teria mais resultados com creatina + aminoacido? valewww

Postado
valeu cara, mais se eu tomar só a creatina não será pouco? Não teria mais resultados com creatina + aminoacido? valewww

Cara, suplementar é como um quebra cabeça...tu tem que ir jogando as coisas...

Tipo, toma a creatina + malto...pois o malto é um carboidrato de rapida absorção, e que vai ajudar a creatina a ser absorvida pelo organismo.

Antes de dormir e quando acordar toma albumina...que é uma proteina de lenta absorção....

No pos treino tu toma ou Whey ou um BCAA de boa qualidade.

Postado

quanto tempo de treino? menos de 5 meses nen compra a creatina... na verdade o que eu axo melhor pra crescer é a maltodextrina, a mais indispensavel!!

creatina - selo creapure

amino - bcaa twinlab amino 2222 optimun amino 35 800 probiotica

albumina - claras de ovo

malto - millenium

Postado

pow ninga..........esse amino da probiótica eu vi aki no rio e fiquei com vontade d toma-lo pelo seu aminograma.....vc já usou.......????

Postado
quanto tempo de treino? menos de 5 meses nen compra a creatina... na verdade o que eu axo melhor pra crescer é a maltodextrina, a mais indispensavel!!

creatina - selo creapure

amino - bcaa twinlab amino 2222 optimun amino 35 800 probiotica

albumina - claras de ovo

malto - millenium

Eu discordo no lance da creatina antes de 5 meses...

Tem cara que eu conheço, q malha a 3 meses...fez um ciclo de crea e teve grandes resultados.

Isso vai de pessoa para pessoa...

Postado

Tem cara que eu conheço, q malha a 3 meses...fez um ciclo de crea e teve grandes resultados.

com 3 meses de treino todo mundo tem grandes ganhos, meu caro becker.. dificilmente em 3 meses o cara vai pegar pesado a ponto de repor a creatina... pense nela como uma via metabolica... ja que a creatina é facilmente reposta...

kapilooo eu comprei o amino 35 800 e tomei só metade do pote... o gosto é muito terrivel... larguei de mao ... fico la parado! hahaha :lol::D

Postado

com 3 meses de treino todo mundo tem grandes ganhos, meu caro becker.. dificilmente em 3 meses o cara vai pegar pesado a ponto de repor a creatina... pense nela como uma via metabolica... ja que a creatina é facilmente reposta...

kapilooo eu comprei o amino 35 800 e tomei só metade do pote... o gosto é muito terrivel... larguei de mao ... fico la parado! hahaha :lol::D

Postado

Eu concordo com você, pois eu sou assim tambem...mas acho que a pessoa que tem uma alimentação precaria, por falta de tempo como é o meu caso, precisa suplementar mesmo com menos de 3 meses...

Mas se o cara tem uma alimentação correta, come de tudo nos horarios certos, não tem porque suplementar...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...