Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Lipostabil, Dúvidas Gerais!


*Tutuca*

Post Destacado

OIE Pessoal!

Sei que Lipostabil num é Suplemento, mas aqui o Post ficou mais fácil.

Tenho umas dúvidas, e queria que vocês me ajudassem,

Já tava enchendo o Phoenix (SMACK! Valeu! :D ) com minhas dúvidas, mas aki vou resumir geral:

Inicialmente, posso guardar as ampolas, na caixa, Fora da geladeira??

Se sim, por qto tempo seria recomendado? Se fora, perderia alguma propriedade???

Outra pergunta, é qto a aplicação, sei que ele pode ser aplicado na região do abdomem próximo ao umbigo, só queria saber se não teria problema aplicar também naquele pneuzinho lateral.

E a divisão seria mais ou menos em qtos pontos?? Tem mta diferença?

Dei uma pesquisada nos tópicos, teve gente que aplicou em 15, 24, 40 ptos...varia bastante por aki. A aplicação é sub cutânea ?

E qual seria o intervalo entre as aplicações e as Drenagens??

E em relação aos aeróbicos, e abdominal na máquina, posso fazer normalmente?

E a última, Posso Usar Therma durante??

UFA! Me ajudem æ, por favor! Desde já, Valeu! :lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Oi Tutuca...

Antes de tudo, recomendaria vc a procurar uma clínica especializada para fazer essas aplicações. Um "serviço" mal feito pode te dar muito trabalho...

Respondendo algumas perguntas:

- Pode usar o therma junto.

- Pode fazer aeróbicos normalmente e abdominais se não sentir dor.

- Vc deve manter o produto refrigerado.

- Pode aplicar no pneu lateral também.

- O correto seria aplicações quinzenais (tem gente que faz até 2 X semana).

FALOW

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oie Tutuca!! :D

Vamos lá!

- Você deve deixar o lipostabil na geladeira. Claro que quando vc compra e vem pelo correios não tem problema passar 1 ou 2 dias fora, mas no geral deve permanecer na geladeira sim.

- O lipostabil também é aplicado nos pneus. Aliás é muito aplicado nos pneus. As areas que as pessoas mais aplicam é abdomen, pneus, culotes e pernas.

- Faz o seguinte: antes de aplicar você se marca toda, com pontos (de caneta mesmo) sendo 2 em 2 cm. Aí tendo uma base de quantos pontos você fez nas áreas que vc quer aplicar você divide a ampola. Eu normalmente aplico 30 units em cada pontos e dá 18 aplicações.

- Sim, a aplicação é e deve ser subcultanea. Aplicar superficial demais ou profunda demais pode acarretar danos...

- Quanto as aplicações, recomenda-se que seja de 7 a 14 dias. Eu faço de 7 em 7 dias.

- Drenagens você pode fazer depois de uns 2 ou 3 dias, quando já vai estar normal sua pele (antes ela fica sensível ao toque). Porém a esteticista que está fazendo drenagem em mim disse que fica melhor se a pessoa aplicar e já fazer a drenagem, assim a drenagem espelharia o lipostabil... agora já não sei, acho que deve doer um pouco.

- Ao aeróbico, caso você aplique no sábado, na segunda você já pode fazer normalmente. Não se recomenda apenas 1 dia depois, mas depois disso tá liberado. Claro que se doer você deve parar e fazer outro que não doa. Ou continuar no dia seguinte. As abdominais ajudam no processo, então manda brasa nelas! Faça aquelas séries bem massacrantes mesmo! :D

- Quanto ao terma eu não sei, estou fazendo só com o lipo mesmo.

Se tiver mas dúvidas pode postar que se eu souber eu te respondo, viu?! :lol:

Té!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi Tutuca,

Tentanto te ajudar, aí vai...

Inicialmente, posso guardar as ampolas, na caixa, Fora da geladeira??

Eu guardo as minhas na geladeira, ele deve estar refrigerado! Eu compro 5 ampolas, e elas ficam 5 semanas na geladeira

Outra pergunta, é qto a aplicação, sei que ele pode ser aplicado na região do abdomem próximo ao umbigo, só queria saber se não teria problema aplicar também naquele pneuzinho lateral.

Eu aplico nos pneuzinhos laterais (pochete) e no abdomem, o resultado nas laterais foram excelentes!!!.

E a divisão seria mais ou menos em qtos pontos?? Tem mta diferença?

Dei uma pesquisada nos tópicos, teve gente que aplicou em 15, 24, 40 ptos...varia bastante por aki. A aplicação é sub cutânea ?

Eu divido a ampola em 24 pontos (12 de cada lado) ou 20 no abdomem, em média dá 1i para cada ponto.

E qual seria o intervalo entre as aplicações e as Drenagens??

Eu não faço drenagem, mas dá para ser no mesmo dia, se a dorzinha que dá não incomodar...

E em relação aos aeróbicos, e abdominal na máquina, posso fazer normalmente?

Pode treinar normal até no mesmo dia!!!

E a última, Posso Usar Therma durante??

Pode usar therma sim, sem problemas nenhum!!!

Ah! as aplicações são com agulha de insulina, direto nas malditas gordurinhas... hahahaha

Espero ter ajudado.

Qualquer coisa, entra em contato.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 6 anos depois...
  • 3 anos depois...
  • 2 anos depois...

Olaaaa Amigos :biggrin:

Estou fazendo aplicação do lipo e tendo resultados profundamente chocantes!!!  

 Já na terceira ampola, ainda não estou satisfeita com aquela gordurinha do braço que fica próximo a axila.   Duas pessoas disseram para não aplicar mais pois é uma região perigosa devido a proximidade aos gânglios linfáticos, mas não conseguiram explicar exatamente o porquê e também não encontro informações para embasar estes conselhos.  

Gostaria de prosseguir o tratamento nesta região, por isto venho em busca de orientações.  Obrigada!  

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...