Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado
Já tomei os 2 e gostei dos dois.

Fiquei surpreso há um tempo atrás, quando fiquei sabendo neste fórum que a Optimum não tinha nome lá fora.

Eu sempre aprovei os suplementos dela.

Falou!

Confio na Optimum tambem!

• Respostas 13
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Postado
o casoé q se for tomar só o pro-complex........+ suplemento nenhum......aí realmente dá pra tomar um pack.........mas eu prefiro tomar meio pack e antes d dormir tomar albumina........

Cara carbo logo após o treino é considerado suplemento?heheh...pq dae tomaria só ele e depois de 30 min. o pro complex.

Agora a duvida é:Qual a medida?hehe

E os valores nutricionais e tal...o que ele tem que os outros whey não tem além das 55g de proteína?

Postado

Eu realmente gostaria de saber como surgiu essa história de que a Optimum não tem nome lá fora .

Pelo que leio em fóruns gringos o Whey Protein deles é simplesmente o mais vendido entre todos eles . Pode até não ser considerado o melhor absoluto (pois existem os isolados como VP2 e Isopure) , mas é sem dúvida a melhor relação custo benefício .

O Pro Complex está relacionado entre os 10 MRPs mais vendidos .

A creatina em uma pesquisa da bodybuilding.com era a quinta mais consumida entre os membros do portal , ficando atrás apenas da Prolab ; EAS ; AST e Muscle Tech na ordem . A Prolab ganha como custo X benefício

Se falarem que é uma marca popular eu até concordo , mas desconhecida não é não....

Quem não está com essa bola toda é justamente a Universal que não estava tão bem colocada qto a Optimum , o que não quer dizer que seja um laboratório ruim (muito pelo contrário)

Postado

Cara carbo logo após o treino é considerado suplemento?heheh...pq dae tomaria só ele e depois de 30 min. o pro complex.

Agora a duvida é:Qual a medida?hehe

E os valores nutricionais e tal...o que ele tem que os outros whey não tem além das 55g de proteína?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...