wenderx Postado 10 de março de 2004 Postado 10 de março de 2004 ENTAO TA BLZ....EU VOU TOMAR WHEY E CREATINA JUNTOS....MAS EU PRECISO SABER A HORA QUE EU TENHO QUE TOMAR WHEY E CREATINA............... VALEU GALERA... WENDERX
Visitante Postado 10 de março de 2004 Postado 10 de março de 2004 creatina vc tem q fazer fase d saturação e fase d manutenção...na saturação tome 20 g por dia divididas em 4 doses d 5 g ..na manutenção tome 5 g por dia sempre depois do treino.......se bem q isto é poloêmico pq muita gente toma antes e tb tem resultados.......mais a creatina é isso aí......o whey vc toma sempre depois do treino tb.......posta aí qnto tempo d treino vc tem????falowww...
wenderx Postado 10 de março de 2004 Autor Postado 10 de março de 2004 EU TENHO 1 ANO DE TREINO......DE 54KG E CONSEGUI PASSAR PARA 60 MAS MESMO ASSIM MEU BRAÇO É MUITO FINO E EU QUERIA CRESCER UNS 3CM ENTENDE? MAS É ISSO AI EU VOU ACABAR COM OS SUPLEMENTOS QUE EU ESTOU EM CASA(ALBUMINA E AMINO) E MES QUE VEM QUANDO EU TIVER DINHEIRO (ESTOU QUEBRADO) EU COMPRO A CREATINA E O WHEY........ VALEU GALERA... WENDERX
becker Postado 10 de março de 2004 Postado 10 de março de 2004 creatina vc tem q fazer fase d saturação e fase d manutenção...na saturação tome 20 g por dia divididas em 4 doses d 5 g ..na manutenção tome 5 g por dia sempre depois do treino.......se bem q isto é poloêmico pq muita gente toma antes e tb tem resultados.......mais a creatina é isso aí......o whey vc toma sempre depois do treino tb.......posta aí qnto tempo d treino vc tem????falowww... Perfeito... Não esquece do Malto, é indispensavel!
Visitante Postado 10 de março de 2004 Postado 10 de março de 2004 Perfeito... Não esquece do Malto, é indispensavel! tá falando como o ninga......
Visitante Postado 10 de março de 2004 Postado 10 de março de 2004 ele é intenso defensor do malto.......ele usa essa frase..........malto é indispensável......só por isso.......desencana kra.........foi uma brincadeira...
becker Postado 10 de março de 2004 Postado 10 de março de 2004 ele é intenso defensor do malto.......ele usa essa frase..........malto é indispensável......só por isso.......desencana kra.........foi uma brincadeira... Eu acho indispensavel tb...
SaRaDo-RJ Postado 10 de março de 2004 Postado 10 de março de 2004 tá falando como o ninga...... aheoiuaheoiauiaoiuaoieheoiuaueohea pode crer! + a malto eh mto importante msm e barato tb! toma creatina+malto no pos treino imediato e whey d 15 a 30min dps vlw
becker Postado 10 de março de 2004 Postado 10 de março de 2004 aheoiuaheoiauiaoiuaoieheoiuaueohea pode crer! + a malto eh mto importante msm e barato tb! toma creatina+malto no pos treino imediato e whey d 15 a 30min dps vlw De acordo!
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora