#Animal# Postado 11 de março de 2004 Postado 11 de março de 2004 Galera, Estou ciclando com oxa, e iniciei a 2ª semana. Peguei gripe. Aqui em Sp é fodz, chuva, sol, frio, calor, tudo no mesmo dia ! Estou tomando 2gr de vitamina C por dia. Se eu tomar esse anti gripal, ele pode interferir no ciclo ?Segue a bula. Já tomei outras vezes ( sem estar ciclando ), e melhorei rápido. Abraços ================================ TRIMEDAL 500 Paracetamol / Maleato de Dimetindeno Hidroxietil-Rutosídeos / Ácido Ascórbico Cloridrato de Fenilefrina Apresentado em embalagem com 20 comprimidos revestidos. USO ADULTO Composição Paracetamol .......................................................................................... 500 mg Maleato de dimetindeno ........................................................................ 0,5 mg Hidroxietil-rutosídeos ............................................................................ 15 mg Ácido ascórbico ..................................................................................... 40 mg Cloridrato de fenilefrina ......................................................................... 2 mg Excipiente ..............................q.s.p............................................. 1 compr. revestido Excipiente basicamente constituído de amidoglicolato de sódio, etilcelulose, amido, estearato de magnésio, polietilenoglicol, talco, dióxido de titânio e corante laca indigotina. Informação ao Paciente O frio ou a mudança brusca de temperatura frequentemente determinam enfermidades de importância variável, que se estendem desde resfriados simples, até a gripe endêmica. Todas estas enfermidades, devidas geralmente a vírus, caracterizam-se por sintomas incômodos que são em geral sua única gravidade. Estes sintomas são, principalmente, a febre, as dores (dores de cabeça, abatimento), o cansaço - físico psíquico, agravado pela existência de um resfriado incoercível com corrimento nasal. Pela supressão destes sintomas, o curso das "doenças devidas ao frio" torna-se mais ameno, desaparecendo o seu caráter maléfico. Ao mesmo tempo, reduz-se o período de convalescença e diminui a possibilidade de complicações ligadas a uma superinfecção. A fórmula de TRIMEDAL 500 responde a estas exigências tendo em vista as propriedades de seus componentes. · TRIMEDAL 500 deve ser armazenado em local fresco e ao abrigo da luz direta e umidade. · Prazo de validade: 36 meses após a data de fabricação (vide cartucho). Nenhum medicamento deverá ser utilizado após o término do seu prazo de validade. · Ação esperada do medicamento: alívio dos sintomas da gripe e resfriados. · Cuidados de administração: ingerir os comprimidos revestidos sem mastigar; seguir rigorosamente os horários de administração conforme a posologia e até o desaparecimento dos sintomas. · TODO MEDICAMENTO DEVER SER MANTIDO FORA DO ALCANCE DAS CRIANÇAS. · TRIMEDAL 500 é bem tolerado; até o presente não foram descritos casos de contra-indicação. · NÃO USE REMÉDIO SEM O CONHECIMENTO DO SEU MÉDICO. PODE SER PERIGOSO PARA A SUA SAÚDE. Informação Técnica Modo de Ação 1. O Paracetamol, apresentado em TRIMEDAL 500 em doses elevadas, age eficazmente contra a dor e a febre, proporcionando ao paciente um alívio imediato dos sintomas da gripe e resfriados. 2. O Maleato de Dimetindeno, anti-histamínico tão ativo quanto bem tolerado, diminui as secreções nasais e oculares (lacrimejamento). 3. Hidroxietil-rutosídeos diminui a permeabilidade capilar aumentanda no transcurso de qualquer inflamação e facilita, portanto, a resistência do organismo ameaçado de superinfecção. 4. O Ácido Ascórbico (ou Vitamina C) combate eficazmente o cansaço. 5. O Cloridrato de Fenilefrina descongestiona as mucosas respiratórias, facilitando a respiração até cessar o corrimento produzido pelo resfriado. Indicações A associação dos componentes da fórmula de TRIMEDAL 500 confere ao produto as propriedades analgésica, antitérmica, anti-histamínica e descongestionante das mucosas respiratórias, além de aumentar a resistência orgânica. Por sua ação conjunta, TRIMEDAL 500 é indicado para o alívio dos sintomas da gripe e resfriados comuns. A dosagem elevada de TRIMEDAL 500 simplifica a posologia do paciente adulto. Reações adversas Ainda não são conhecidas a intensidade e frequência das reações adversas. TRIMEDAL 500 é bem tolerado. Posologia Em média, 1 comprimido de 8 em 8 horas, ou a critério médico. Ingerir os comprimidos sem mastigá-los.
some85one Postado 11 de março de 2004 Postado 11 de março de 2004 não afeta nao cara... pode fica tranquilo.....
arigold Postado 11 de março de 2004 Postado 11 de março de 2004 eu ja nao diria a mesma coisa.... esse medicamento nao e tao fraquinho assim nao....., nada demais...., a nao ser pelo fato de vc estar ciclando..., entao ai eu nao indicaria.... eu tomaria zinco e vitamina c...., 30mg/dia de zinco e 500mg de vit c ja esta bom.... abs.
Wrestler Postado 11 de março de 2004 Postado 11 de março de 2004 Só te digo uma coisa, A não ser seus leucócitos,nada "combate" a gripe (leigamente falando) Uma prevenção com vit.c seria interessante antes dela(com l-glutamina tb) Agora is too late baby! Perfeita adução do moderator arigold. Abraços.
some85one Postado 11 de março de 2004 Postado 11 de março de 2004 Nossa cara, nada a ve... o remédio não é fraco, ok? Mas o que atrapalharia o ciclo? Uma droga que causasse disfunção hormonal ou afetasse o musculo. Estaa droga não faz isso. Então pode ficar sussegado, e melhor curar essa gripe duma vez e ter bons resultados, do que procurar remédios "balinhas" e acabar com a gripe junto com o ciclo.
Wrestler Postado 12 de março de 2004 Postado 12 de março de 2004 Ainda bem que eu nem falei que atrapalharia o ciclo,sinceramente,só acho que atrapalharia mais ainda nosso amigo figo véio. Sinceramente,tinha que ter se prevenido,veio a gripe? continua com ela! Abraços.
#Animal# Postado 12 de março de 2004 Autor Postado 12 de março de 2004 valeu pelas respostas ae galera.... bom, começei a tomar o remédio ontem, e hoje já estou me sentindo bem melhor. vou tomar mais uns 3 dias e parar. o ciclo ainda tem mais 5 semanas, e quero estar 100% para aproveitá-lo ao máximo. pow, mó malzs treinar gripado.! quanto ao nosso amigo figo véio, eu aumentei um pouco a dose da silimarina nesses dias, só pra garantir. valew ae. obrigado.
Visitante Postado 12 de março de 2004 Postado 12 de março de 2004 Cara a gripe é muito comum acontecer quando estamos ciclando... , devido a imunidade que cai drasticamente e qualquer coisinha gripamos , se liga ... toma vitamina c durante todo o cilo e evite ao maximo medicamentos
Wrestler Postado 12 de março de 2004 Postado 12 de março de 2004 Bom, Silimarina... isso não faz milagre não irmão!
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.