Golden Axe Postado 17 de março de 2004 Postado 17 de março de 2004 O ÚNICO PRODUTO QUE USEI DA INTEGRAL,FOI O SUPER PROTEÍNATO DE CÁLCIO 90%.... ACHEI MEIO ENGANATIONS.... AS MELHORES MARCAS NACIONAIS SÃO PROBIÓTICA E NUTRILATINA, ESTOU TOMANDO O TRIPLE WHEY ( LINHA AGE ) E ESTOU TENDO BONS RESULTADOS. GOLDEN AXE - MUSCLE WARRIOR
ninga Postado 17 de março de 2004 Postado 17 de março de 2004 n seria um hiper disfarçado d whey tae?? é sim, ele se enganou... ohAOIHaoiA vlw
bernard0 Postado 17 de março de 2004 Postado 17 de março de 2004 AS MELHORES MARCAS NACIONAIS SÃO PROBIÓTICA E NUTRILATINA,GOLDEN AXE - MUSCLE WARRIOR EXATO
THE STRONGEST Postado 17 de março de 2004 Autor Postado 17 de março de 2004 Por isso criei esse tópico tem muita gente que aprovou os suplementos da integralmedica e poutros não. Eu acho que bom pesquisar sempre sobre suplementos vou usar o whey da integralmedica. usava o da universal ultra é bom mas gostaria de ver um em conta mas ta foda vou atacar de hipercalorico então .
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora