Abcdef Postado 12 de março de 2004 Postado 12 de março de 2004 Fala ae pessoal , começando as aulas agora e to tentando manter a alimentação saudavel mas ta foda ...tenho duas aulas de 2 horas por dia e um intervalo de 5 min , to pensando em comprar akelas barras de proteina ou carboidratospra comer la ..Alguem toma essas barras? qual vcs preferem ?
LeoziN Postado 12 de março de 2004 Postado 12 de março de 2004 Essas barras são boas, eu compraria a Protein Bar (existem melhores , mais em relação a custo beneficio acho que essa seria a perfeita) ou se a grana tive curta compra a Barra de cereais da Neo-nutri. Neo-nutri -> http://www.corpoperfeito.com.br/produto ... &s=6&p=757 Protein Bar -> http://www.corpoperfeito.com.br/produto ... &s=6&p=763 fisiculturismo 1
Visitante Postado 12 de março de 2004 Postado 12 de março de 2004 tem tb carboidrato gel.......muito bom pra acompanhar a barra de proteína...
bernard0 Postado 12 de março de 2004 Postado 12 de março de 2004 Protein Bar mto boa.. Ja comi algumas vezes quando a alimentacao tava foda como no carnaval ehehhe
SaRaDo-RJ Postado 12 de março de 2004 Postado 12 de março de 2004 eu sempre como qdo estou na facul... protein bar eh uma boa opçao ou trio protein qdo a $$ tiver curta(eh metade do preço...) vlw
Ze Bombado Postado 16 de março de 2004 Postado 16 de março de 2004 Ae Galega, não quero parecer pretencioso mas essas Protein Bar, Trio, etc. para mim é doce de criança. Até servem como um lanchinho rápido, para enganar a fome nos próximo 30 minutos. Mas, se vc realmente está pensando em se alimentar e assumir uma dieta profissional, comendo de 03 em 03 horas lanches realmente proteicos, é preciso comer barras fortes. MInha sugestão: Em 1o. lugar ANIMAL SNAK. É realmente muito forte. Em 2o lugar Lean Body Bar GOLD da Labrada. 30g de proteína com sabor que parece até o "Charge" da Nestle; Em 3o. lugar D-Tourn ou U-Tourn da Designer. Parecida com as barras da Labrada. Fallow... fisiculturismo 1
ninga Postado 16 de março de 2004 Postado 16 de março de 2004 bom como eu so meio vadio eu xegaria atrasado todo dia... porque pra mim hora do lanche eh hora do lanche... paro tudo pra comer... hahaha, nen que va pra sala comendo... essas barras ai... sei nao... meu $ nao vai embora com isso fisiculturismo 1
SaRaDo-RJ Postado 16 de março de 2004 Postado 16 de março de 2004 bom como eu so meio vadio eu xegaria atrasado todo dia... porque pra mim hora do lanche eh hora do lanche... paro tudo pra comer... hahaha, nen que va pra sala comendo... essas barras ai... sei nao... meu $ nao vai embora com isso por isso q eu acho absurdo gastar 8, 10 conto numa barrinha d proteina e fico com os 'doces d criança" msm... vlw
LeoziN Postado 16 de março de 2004 Postado 16 de março de 2004 Cara uma barra da EAS e a LABRADA é 12 reais!! nem fudendo eu compro, a protein bar custa 2 reais.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora