Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Fala ae pessoal , começando as aulas agora e to tentando manter a alimentação saudavel mas ta foda ...

tenho duas aulas de 2 horas por dia e um intervalo de 5 min , to pensando em comprar akelas barras de proteina ou carboidratospra comer la ..

Alguem toma essas barras? qual vcs preferem ?

Postado

tem tb carboidrato gel.......muito bom pra acompanhar a barra de proteína... :lol:

Postado

Ae Galega, não quero parecer pretencioso mas essas Protein Bar, Trio, etc. para mim é doce de criança.

Até servem como um lanchinho rápido, para enganar a fome nos próximo 30 minutos. Mas, se vc realmente está pensando em se alimentar e assumir uma dieta profissional, comendo de 03 em 03 horas lanches realmente proteicos, é preciso comer barras fortes.

MInha sugestão:

Em 1o. lugar ANIMAL SNAK. É realmente muito forte.

Em 2o lugar Lean Body Bar GOLD da Labrada. 30g de proteína com sabor que parece até o "Charge" da Nestle;

Em 3o. lugar D-Tourn ou U-Tourn da Designer. Parecida com as barras da Labrada.

Fallow...

Postado

bom como eu so meio vadio eu xegaria atrasado todo dia... porque pra mim hora do lanche eh hora do lanche... paro tudo pra comer... hahaha, nen que va pra sala comendo... essas barras ai... sei nao... meu $ nao vai embora com isso :wink:

Postado
bom como eu so meio vadio eu xegaria atrasado todo dia... porque pra mim hora do lanche eh hora do lanche... paro tudo pra comer... hahaha, nen que va pra sala comendo... essas barras ai... sei nao... meu $ nao vai embora com isso :wink:

por isso q eu acho absurdo gastar 8, 10 conto numa barrinha d proteina e fico com os 'doces d criança" msm... :roll::o

vlw

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...