duhf3 Postado 13 de março de 2004 Postado 13 de março de 2004 Tipo..... não pretendo cicla agora, só quero informações pq tenho várias dúvidas..... tipo...... pq falam que pra primeiro ciclo DURA x DECA é uma bosta? qual a diferenlça entre elas? pra primeiro ciclo o que seria melhor? DURA x DECA, WIN x DECA, WIN x DURA, WIN x DEPA E qual a diferença da DEPA tb? Acho que por enquanto é só.... vlw galera!
some85one Postado 13 de março de 2004 Postado 13 de março de 2004 Bom cara... estou no meu 1 ciclo com Deca X Dura... bem pelo contrário, eu recomendo esse ciclo para os iniciantes, pq dá uma boa massa... Eu acho que isso é mais frescura do que realidade, já que tem muita gente que quer crescer e definir, tudo junto... por isso deve falar mal desse cciclo, que não ajuda a definir... eu pessoalmente penso primeiro em crescer e depois em definir, já que eu tenho um fat baixo (10)... eu acho q é por ai...
Wrestler Postado 13 de março de 2004 Postado 13 de março de 2004 Amigo, Conforme dito acima,esse ciclo é bom sim pra início,mas só te recomendo a ciclar,quando vc estiver treinando decentemente e sabendo sobre AE´s A Depo ou cipionato de testosterona,é uma testosterona de lenta absorção indicada para ciclos de 8 ou mais semanas,enquanto a dura é uma combinação de 4 tipos de testo com mv variando de curtissima até média longa. Quanto aos ciclos Win x Dura e Deca X Dura seriam meus preferidos. Win x Deca pode te dar deca dick(baixa na libido) Abraços.
duhf3 Postado 14 de março de 2004 Autor Postado 14 de março de 2004 hm...... então qual seria a diferença entre um ciclo de win x dura e deca x dura ? Eu ja vi muita gente dizendo que não ganho quase nd com dura, ela não é ruim naum?
some85one Postado 14 de março de 2004 Postado 14 de março de 2004 então cara... quem não ganha nada com dura é pq não sabe usar cara... é uma droga boa, por isso bem usada. a diferenca de DxW para DxD é que a primeira vc tem mais definição, por conter stanozolol, porém é nocivo ao figado, e a segunda vc ganha mais massa, não sendo toxica ao figado..
duhf3 Postado 15 de março de 2004 Autor Postado 15 de março de 2004 então cara... quem não ganha nada com dura é pq não sabe usar cara... é uma droga boa, por isso bem usada. a diferenca de DxW para DxD é que a primeira vc tem mais definição, por conter stanozolol, porém é nocivo ao figado, e a segunda vc ganha mais massa, não sendo toxica ao figado.. Hum...... então Dura e Deca não são nocivos ao fígado???? não sabia disso.... qual o colateral deles?
some85one Postado 15 de março de 2004 Postado 15 de março de 2004 É isso mesmo, não são hepatotoxicos... como efeito colateral eles dão (não necessariamente) aggressividade, acnes, hipertrofia prostatica, ginecomastia, baixa na produção hormonal natural entre outros mais "desconsideraveis".
duhf3 Postado 16 de março de 2004 Autor Postado 16 de março de 2004 É isso mesmo, não são hepatotoxicos... como efeito colateral eles dão (não necessariamente) aggressividade, acnes, hipertrofia prostatica, ginecomastia, baixa na produção hormonal natural entre outros mais "desconsideraveis". O que seria hipertrofia prostatica?? e a baixa produção hormonal afetaria no que? tem que usar alguma proteção durante ou após o ciclo com essas drogas?
some85one Postado 16 de março de 2004 Postado 16 de março de 2004 entãio cara... hipertrofia protática é quando sua prostata fica maior, o mesmo principio que faz seu biceps ficar maior... hipertrofia... aí causa obstrução do canal uretral... a baixa produção hormonal causa perda de libido... as proteções são, tamoxifeno durante e clomid depois...
duhf3 Postado 16 de março de 2004 Autor Postado 16 de março de 2004 entãio cara... hipertrofia protática é quando sua prostata fica maior, o mesmo principio que faz seu biceps ficar maior... hipertrofia... aí causa obstrução do canal uretral... a baixa produção hormonal causa perda de libido... as proteções são, tamoxifeno durante e clomid depois... Mas aí com a prostota ficando maior afetaria o q? não conseguir fazer xixi e talz essas coisa???? e peda de libido causa o q tb??? tipo.... por favor fala uma linguagem mais baixa, heheh pq eu não to entendo nd.... hehe
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora