DJ Chalhoub Postado 13 de março de 2004 Postado 13 de março de 2004 E aí galera! Como vo6 sabem, treino há quase 2 meses e a mais de 6 venho estudando pela internet, por pessoas q usaram e principalmente por fóruns (principalmente este) o uso de suplementos e AEs. Gostaria q antes q me criticassem e dessem akele sermão de 20 linhas dizendo q AE naum eh brinquedo e principalmente (kralho como eu odeio qnd falam isso) akela famosa frase "Mal começou a malhar e jah pensa em AEs!!". Para estes caros usuários, keria lhes informar q tenho ctz de consciência eh o q eu mais tenho e tenho ctz de q estou fazendo o certo. Naum estou com o dinheiro na mão esperando soh alguém me dizer algo "bom" pra eu ir daki a dois dias comprar, como mts apressados fazem. Estou estudando com 1 ano de antecedência buscando informações, discutindo, ouvindo, lendo, ou seja aprendendo, antes de fazer qualquer coisa. Tenho visto q tomar durateston e qq derivado de testosterona na adolescencia pode me trazer disturbios na produção de testosterona, tendo em vista q esta fase eh a q mais se produz testo. A minha pergunta eh: como estou malhando há 2 meses, se eu ciclar daki a 10 meses com 200 de deca e 500 de dura, os danos q a dura vai me causar vai ser mto grande?? O clomid naum aliviaria em nada?? E se eu fizer um tratamento no endócrino de reestabelecimento hormonal? Como há uma chance grande de mtos me dizerem para eskecer de Dura durante esta fase aí vai a principal pergunta: Quais seriam os AEs ideais para se ciclar em torno dos 17, 18 anos?? (idade de alta produção de hormônios) Que naum me traria problemas (ou tantos problemas) a curto ou longo prazo. Ou melhor, quais as menos piores pra se usar nesta fase? Jah tenho uma idéia de q deca eh uma delas. E pra combinar com a deca? Dados: 1,80m/58kgs Obejtivo: Máximo ganho de peso
Visitante Kusa Postado 14 de março de 2004 Postado 14 de março de 2004 E aí galera! Como vo6 sabem, treino há quase 2 meses e a mais de 6 venho estudando pela internet, por pessoas q usaram e principalmente por fóruns (principalmente este) o uso de suplementos e AEs. Gostaria q antes q me criticassem e dessem akele sermão de 20 linhas dizendo q AE naum eh brinquedo e principalmente (kralho como eu odeio qnd falam isso) akela famosa frase "Mal começou a malhar e jah pensa em AEs!!". Para estes caros usuários, keria lhes informar q tenho ctz de consciência eh o q eu mais tenho e tenho ctz de q estou fazendo o certo. Naum estou com o dinheiro na mão esperando soh alguém me dizer algo "bom" pra eu ir daki a dois dias comprar, como mts apressados fazem. Estou estudando com 1 ano de antecedência buscando informações, discutindo, ouvindo, lendo, ou seja aprendendo, antes de fazer qualquer coisa. Tenho visto q tomar durateston e qq derivado de testosterona na adolescencia pode me trazer disturbios na produção de testosterona, tendo em vista q esta fase eh a q mais se produz testo. A minha pergunta eh: como estou malhando há 2 meses, se eu ciclar daki a 10 meses com 200 de deca e 500 de dura, os danos q a dura vai me causar vai ser mto grande?? O clomid naum aliviaria em nada?? E se eu fizer um tratamento no endócrino de reestabelecimento hormonal? Como há uma chance grande de mtos me dizerem para eskecer de Dura durante esta fase aí vai a principal pergunta: Quais seriam os AEs ideais para se ciclar em torno dos 17, 18 anos?? (idade de alta produção de hormônios) Que naum me traria problemas (ou tantos problemas) a curto ou longo prazo. Ou melhor, quais as menos piores pra se usar nesta fase? Jah tenho uma idéia de q deca eh uma delas. E pra combinar com a deca? Dados: 1,80m/58kgs Obejtivo: Máximo ganho de peso Não vai apenas fazer isso vai prejudicar todo o seu desenvolvimento futuro, pode causar uma lesão por seus tendôes e ligamentos ainda não estarem resistentes e como um aumento repentido de força as chances de isso ocorrer são bem grandes. Pela sua altura e peso tem muito tempo de treino pela frente e não são os ae's que vão fazer milagre, se não aprender a treinar e alimentar-se antes os "ganhos" vão todos pelo ralo. Ou seja vai prejudicar sua saúde, lotar sua cara de espinhas tudo isso pq queria ficar fortão e depois disso vai sair a retenção e voltar e os "ganhos" irem embora , não tendo nada só a prova que fez a coisa errada.
t N t - neuroticO Postado 14 de março de 2004 Postado 14 de março de 2004 Putz meu 1,80 com 58kg ? Kct cara... corre para um nutricionista
Wrestler Postado 14 de março de 2004 Postado 14 de março de 2004 Um nutricionista nunca vai saber te orientar... Que tal 8 refeições/dia Com pelo menos 200g de carbo complexo em cada? Caso tenha dificuldade em comer... Buclina Djá ! ! ! Abraços
DJ Chalhoub Postado 19 de março de 2004 Autor Postado 19 de março de 2004 Bom... alguém poderia responder À MINHA PERGUNTA?!?!
DJ Chalhoub Postado 19 de março de 2004 Autor Postado 19 de março de 2004 Bom... alguém pode responder A MINHA PERGUNTA?!?!
julieta_ta Postado 19 de março de 2004 Postado 19 de março de 2004 Nao... pq sealguem lhe responder isso estarah lhe passando info errada. Nao existem AEs indicados para ciclar na sua idade... muito menos indicados para a sua idade
Visitante Daniel_ctba Postado 19 de março de 2004 Postado 19 de março de 2004 faz o seguinte ciclo: Fejao X arroz X frango 8 vzs ao dia... bote feh q vc vai ficar monstro... ai depois toma bomba e cresce mais... e compra um hipercalorico ai pq se bater um vento forte te leva junto...
ø C4rtm4N ø1338434136 Postado 19 de março de 2004 Postado 19 de março de 2004 Bom... alguém pode responder A MINHA PERGUNTA?!?! NESTON C/ BANANA !! e DANONINHO !! ouehIHAUIHAHAHEUHAEHAUOHUEHAEU
julieta_ta Postado 19 de março de 2004 Postado 19 de março de 2004 ahahhahahahahahahah boa! Neston Chocolate, ovomaltine e biotonico batido com leite DESNATADO hein! olha o fat%!! hahaha mas serio.... nao tem AEs para adolecentes..... desencana.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora