DJ Chalhoub Postado 13 de março de 2004 Postado 13 de março de 2004 E aí galera! Como vo6 sabem, treino há quase 2 meses e a mais de 6 venho estudando pela internet, por pessoas q usaram e principalmente por fóruns (principalmente este) o uso de suplementos e AEs. Gostaria q antes q me criticassem e dessem akele sermão de 20 linhas dizendo q AE naum eh brinquedo e principalmente (kralho como eu odeio qnd falam isso) akela famosa frase "Mal começou a malhar e jah pensa em AEs!!". Para estes caros usuários, keria lhes informar q tenho ctz de consciência eh o q eu mais tenho e tenho ctz de q estou fazendo o certo. Naum estou com o dinheiro na mão esperando soh alguém me dizer algo "bom" pra eu ir daki a dois dias comprar, como mts apressados fazem. Estou estudando com 1 ano de antecedência buscando informações, discutindo, ouvindo, lendo, ou seja aprendendo, antes de fazer qualquer coisa. Tenho visto q tomar durateston e qq derivado de testosterona na adolescencia pode me trazer disturbios na produção de testosterona, tendo em vista q esta fase eh a q mais se produz testo. A minha pergunta eh: como estou malhando há 2 meses, se eu ciclar daki a 10 meses com 200 de deca e 500 de dura, os danos q a dura vai me causar vai ser mto grande?? O clomid naum aliviaria em nada?? E se eu fizer um tratamento no endócrino de reestabelecimento hormonal? Como há uma chance grande de mtos me dizerem para eskecer de Dura durante esta fase aí vai a principal pergunta: Quais seriam os AEs ideais para se ciclar em torno dos 17, 18 anos?? (idade de alta produção de hormônios) Que naum me traria problemas (ou tantos problemas) a curto ou longo prazo. Ou melhor, quais as menos piores pra se usar nesta fase? Jah tenho uma idéia de q deca eh uma delas. E pra combinar com a deca? Dados: 1,80m/58kgs Obejtivo: Máximo ganho de peso