some85one Postado 17 de março de 2004 Postado 17 de março de 2004 Se ainda acha q está certo... entre... www.hmb-information.com, e aprenda um pouco mais antes de "querer mandar tomar no cu", principalmente quem está certo... e não confie mais no que sua tia fale...
bernard0 Postado 18 de março de 2004 Autor Postado 18 de março de 2004 a rassa anda cada dia mais revoltada nesse forum..
el_lokolo Postado 18 de março de 2004 Postado 18 de março de 2004 tá foda essas coisas de suplementos! O q eu já vi de medico burro (não to falando da tia nem tio de ninguem ) Meu. uma me disse pra mim cortar proteina de 2 em 2 meses.. aff! q q isso.. ciclo de proteina? Hahhahaha... fiquei queto mais.. o foda é q minha mãe acreditou.. e eu to fudido... cortaram o suplemento aqui em casa por causa dessa médica!
rafão Postado 18 de março de 2004 Postado 18 de março de 2004 Pessoal, menos né... HMB não é pré-hormonal (PONTO), mas pra que ficar c/ briguinhas e provocações inúteis!?!? Vcs já desviaram o tópico do bernardo... Chega disso, ok... FALOW
bernard0 Postado 18 de março de 2004 Autor Postado 18 de março de 2004 Pessoal, menos né... HMB não é pré-hormonal (PONTO), mas pra que ficar c/ briguinhas e provocações inúteis!?!? Vcs já desviaram o tópico do bernardo... Chega disso, ok... FALOW como eu ia dizendo.. alguem ja teve resultados com pre-hormonais? hehe
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora