Melvin2003 Postado 15 de março de 2004 Postado 15 de março de 2004 Vou começar a mandar as winstrols V...e até agora já foram 6 duras... O problema é que provavelmente a farmacêutica não aplique em mim as winstrols... Eu até já peguei o jeito de se aplicar...mas ainda não tentei... Alguém pode me ajudar??? Preciso puxar pra ver se vem sangue antes de injetar???? Alguém tem noticias de alguém que se machucou se auto aplicando?? Qquer dica ou informação eh bem vinda...
some85one Postado 15 de março de 2004 Postado 15 de março de 2004 Lê este link que vc não precisará de mais nada... http://www.ironpump.net/forum/showthread.php?t=2
Visitante Kusa Postado 16 de março de 2004 Postado 16 de março de 2004 Lê este link que vc não precisará de mais nada... http://www.ironpump.net/forum/showthread.php?t=2 Pra quem não vai com a minha cara postar um link do meu fórum é algo estranho !
Visitante megaf Postado 16 de março de 2004 Postado 16 de março de 2004 Mete a cara e aplica, não tenha mede e cerque-se de todos os cuidados.
Thiagoprando Postado 16 de março de 2004 Postado 16 de março de 2004 pra aplicar winstrol vet é melhor vc comprar agulha mais grossa de bezetacil(nao sei como escreve), pq as vezes a agulha normal emtope
some85one Postado 16 de março de 2004 Postado 16 de março de 2004 Pra quem não vai com a minha cara postar um link do meu fórum é algo estranho ! Quem disse que não vou com a sua cara amigão?? vc que me persegue! (e sem razão sempre, logico)
Visitante Kusa Postado 16 de março de 2004 Postado 16 de março de 2004 Quem disse que não vou com a sua cara amigão?? vc que me persegue! (e sem razão sempre, logico) Ta se referindo de quando vc disse que certa droga causa mais ou menos inibição ao hpta sendo que na verdade não existe meia inibição ? Ahhhhh
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora