Madrugão Postado 28 de agosto de 2002 Postado 28 de agosto de 2002 ALGUÉM AQUI JÁ TOMOU ESSE HIPERCALÓRICO, É QUE TEM UMA FARMÁCIA PERTO DE CASA QUE ESTÁ VENDENDO UM POTE POR 30,00, E EU GOSTARIA DE SABER OS PRÓS E OS CONTRAS DESTE HIPER E DESTA MARCA....OBRIGADO
ispidi Postado 28 de agosto de 2002 Postado 28 de agosto de 2002 É MEU AMIGO PARECE.. QUE NINGUEM QUE TE AJUDAR
Madrugão Postado 29 de agosto de 2002 Autor Postado 29 de agosto de 2002 NAUM TAMBÉM NÃO É ASSIM, ELES SEMPRE ME AJUDAM, É QUE SÃO MUITOS TÓPICOS AS VEZES NÃO DÁ PARA RESPONDER TODOS....
Estrangeiro Postado 29 de agosto de 2002 Postado 29 de agosto de 2002 Olha velho , eu não não se se esse suplemento é bom , mas a maioria dos produtos da MidWay ñão prestam ! T+
Power Men Postado 1 de setembro de 2002 Postado 1 de setembro de 2002 Esquece a midwhay muito podre.Tem muitas outrs marcas p/ vc comprar.
ricardosc Postado 1 de setembro de 2002 Postado 1 de setembro de 2002 esqueçe a midway, ela promete muito a não cumpre nada, falo isso por experiência própria. Os melhores hipercalóricos são os importados (os mais caros tb...) se tiver sem grana compre um nacional descente, os da probiótica são bons. valeu?
lee priest Postado 1 de setembro de 2002 Postado 1 de setembro de 2002 o melhorzim da midway eh o hard weight-way 4000 mas se vc quer comprar um hipercalorico leva o might one ou bodybuilder 4200
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora