markbyck Postado 15 de março de 2004 Postado 15 de março de 2004 Olá galera, sou novo aqui no forum. Comecei a treinar a uns 4 meses e depois de muito ler decidi começar a tomar creatina + malto, pra começar. Mas qdo fui comprar vi que tem em capsula e em pó. Existe alguma diferença entre elas ou é a mesma coisa? Outra duvida que eu tenho, na fase de saturação, eu tenho que tomar o malto tb ou só na fase de manutenção?? Valeu !!!
fabriciobravim Postado 15 de março de 2004 Postado 15 de março de 2004 As duas creatinas tem diferença nenhuma, só o preço!!!! Compra em pó q vale mais a pena, vc economiza mt grana..só fazer as contas e comparar a qtidade q o preço das duas q vc vai ver..Capsula é um roubo ! O malto vc pode tomar na fase d saturação tb, mas lembra q na fase d saturação vc vai tomar 5grs dividido em 4vzs ao dia...se eu fosse vc tomava dps do café da manha, dps do almoço, dps d malhar e dps da janta sempre bebendo mt agua....mas o malto toma só dps do treino. flw..
bernard0 Postado 16 de março de 2004 Postado 16 de março de 2004 na saturacao toma antes e depois de malhar...
markbyck Postado 16 de março de 2004 Autor Postado 16 de março de 2004 na saturacao toma antes e depois de malhar... Tomar o que antes e depois, a creatina ou o malto ???
becker Postado 16 de março de 2004 Postado 16 de março de 2004 Tomar o que antes e depois, a creatina ou o malto ??? Toma antes de depois de malhar a Creatina...o Malto toma so depois de malhar...
Ivan MMA Postado 16 de março de 2004 Postado 16 de março de 2004 vou fazer um teste : Tomar creatina sem a fase de saturação. o que vcs me dizem ???
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora