Akira Postado 16 de março de 2004 Postado 16 de março de 2004 Estou pensando em fazer um ciclo curto e vendo os tópicos vi q o ciclo de dianabol é bastante recomendado. Por ser o primeiro ciclo que eu vou fazer gostaria de saber como poderia ser feito um ciclo curto de dianabol com bons ganhos e com boa duração.
Akira Postado 16 de março de 2004 Autor Postado 16 de março de 2004 é possivel fazer um ciclo de curto de anadrol tbm ?!
some85one Postado 16 de março de 2004 Postado 16 de março de 2004 sim... possível é, por causa da hepatotoxidade... agora, as dosagens estou meio por fora... desculpe...
Visitante Kusa Postado 16 de março de 2004 Postado 16 de março de 2004 Estou pensando em fazer um ciclo curto e vendo os tópicos vi q o ciclo de dianabol é bastante recomendado. Por ser o primeiro ciclo que eu vou fazer gostaria de saber como poderia ser feito um ciclo curto de dianabol com bons ganhos e com boa duração. Normalmente 20-30mg/dia 4-6 semanas Mas nem pense em usar diana sozinho, isso sem falar que se for pára um primeiro ciclo não é uma droga muito aconselhável.
#Animal# Postado 16 de março de 2004 Postado 16 de março de 2004 Normalmente 20-30mg/dia 4-6 semanas Mas nem pense em usar diana sozinho, isso sem falar que se for pára um primeiro ciclo não é uma droga muito aconselhável. porquê Kusa ?
arigold Postado 17 de março de 2004 Postado 17 de março de 2004 blz cara.... oq eu fiz e obtive um bom resultado ,foi ciclar dianabol de 2 a 4 semanas, de 15mg a 25mg/dia , sendo q c/25mg/dia eu tive principio de gine e nunca maais passei de 20mg/dia... ..... o menor tempo q eu dei entre um ciclo curto e outro foi 4 semanas em um ciclo de 4 semanas, e o maior foi de 2 meses num ciclo de 15 dias..., utilizei tamoxifeno em 2 pos-ciclos , As perdas sao muito menores em mim qto menoos tempo eu ciclar.., ex. consigo ganahr 2 a 3 kg c/ dianabol e manter...., acima de 5 kg as perdas sao de 50%..... a minha conclusao final apos 3 ciclos curtos de diana foi q o melhor custo /beneficio em mim se da c/ 15 a 20 dias de uso de 20mg/dia dividindo as doses , manha/almoco/tarde/noite. abs.
Akira Postado 17 de março de 2004 Autor Postado 17 de março de 2004 blz cara.... oq eu fiz e obtive um bom resultado ,foi ciclar dianabol de 2 a 4 semanas, de 15mg a 25mg/dia , sendo q c/25mg/dia eu tive principio de gine e nunca maais passei de 20mg/dia... ..... o menor tempo q eu dei entre um ciclo curto e outro foi 4 semanas em um ciclo de 4 semanas, e o maior foi de 2 meses num ciclo de 15 dias..., utilizei tamoxifeno em 2 pos-ciclos , As perdas sao muito menores em mim qto menoos tempo eu ciclar.., ex. consigo ganahr 2 a 3 kg c/ dianabol e manter...., acima de 5 kg as perdas sao de 50%..... a minha conclusao final apos 3 ciclos curtos de diana foi q o melhor custo /beneficio em mim se da c/ 15 a 20 dias de uso de 20mg/dia dividindo as doses , manha/almoco/tarde/noite. abs. valew agirgold !! vc soh usou tamoxifeno ?! mais nada pra evitar colaterais ?!
Akira Postado 17 de março de 2004 Autor Postado 17 de março de 2004 mais uma pergunta galera... quais são os tipos de dianabol q eu posso encontrar e se ela é bastante falsificada ? valew !! abs
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora