becker Postado 16 de março de 2004 Autor Postado 16 de março de 2004 sem duvida probiotica.... Mas Midway é muito ruim?
Ze Bombado Postado 16 de março de 2004 Postado 16 de março de 2004 Na boa meu amigo... Midway é péssimo!!! Se fosse vc, guardaria um pouco mais e tentaria comprar uma importada. Fallow.
becker Postado 16 de março de 2004 Autor Postado 16 de março de 2004 Na boa meu amigo... Midway é péssimo!!! Se fosse vc, guardaria um pouco mais e tentaria comprar uma importada. Fallow. Não é p/ mim brother...eu to tomando a Probiotica... É que um amigo meu comprou...ele jogou grana fora então!
ninga Postado 16 de março de 2004 Postado 16 de março de 2004 olha tambem nao arrisco dizer que jogou $ fora... eu n confio, creatina soh creapure..
SaRaDo-RJ Postado 16 de março de 2004 Postado 16 de março de 2004 sem duvida probiotica eh melhor... n confio na midway, principalmente creatina, q deve ser d origem chinesa... vlw
FreeBus Postado 16 de março de 2004 Postado 16 de março de 2004 Eu nunca comprei nada da midway, mas pelo que eu sempre li aqui neste fórum, ela deve ser mto ruim mesmo.
Visitante Postado 16 de março de 2004 Postado 16 de março de 2004 me instrutor da academia disse q midway é uma marca conceituada.ms nunca usei nada...
bernard0 Postado 16 de março de 2004 Postado 16 de março de 2004 sem duvida probiotica eh melhor... n confio na midway, principalmente creatina, q deve ser d origem chinesa... vlw nada.. de taiwan
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora