Mvrck Postado 17 de março de 2004 Postado 17 de março de 2004 Corrigindo o ERRO... 2 na CONCÊNTRICA 1 na ESTÁTICA 4 na EXÊNTRICA Claudio Schenker MUITO OBRIGADA , NÃO TINHA REPARADO MEU ERRO
cidnelson Postado 17 de março de 2004 Autor Postado 17 de março de 2004 Obrigado pela resposta mas, a minha ignorância vai além disso. Poderia explicar melhor o que significa: 2 SEGUNDOS NA FASE CONCENTRICA 1 ESTATICO 4 NA EXCENTRICA
Moderador Dr. Fernando Britto Barboza Postado 17 de março de 2004 Moderador Postado 17 de março de 2004 exemplo : supino , 2 segundos subindo a barra , 1 segundo parado , 4 segundos descendo a barra. Obrigado pela resposta mas, a minha ignorância vai além disso. Poderia explicar melhor o que significa: 2 SEGUNDOS NA FASE CONCENTRICA 1 ESTATICO 4 NA EXCENTRICA
some85one Postado 17 de março de 2004 Postado 17 de março de 2004 Bom, a cadencia pode ser feita desde o começo do treeinamento... Não é usada só em hit, mas em qualqur treino sério. É otima para iniciantes. o pessoal ja postou mt coisa boa ai, acho q não precisa de mais...
FlavioFerro/RJ Postado 18 de março de 2004 Postado 18 de março de 2004 lendo o post, tomei um susto !!! o ( ou a) Mvrk, é mulher??????????????
cleber :D Postado 18 de março de 2004 Postado 18 de março de 2004 ave, finalmente entendi esse treco de cadencia.. no supino eu faço 3-1-mais de 6 (encosto no peito)
Mvrck Postado 18 de março de 2004 Postado 18 de março de 2004 lendo o post, tomei um susto !!! o ( ou a) Mvrk, é mulher?????????????? CLARO QUE SOU !! PELO QUE ME LEMBRE SEMPRE FUI
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora