Postado 17 de março de 200421 anos Corrigindo o ERRO... 2 na CONCÊNTRICA 1 na ESTÁTICA 4 na EXÊNTRICA Claudio Schenker MUITO OBRIGADA , NÃO TINHA REPARADO MEU ERRO
Postado 17 de março de 200421 anos Autor Obrigado pela resposta mas, a minha ignorância vai além disso. Poderia explicar melhor o que significa: 2 SEGUNDOS NA FASE CONCENTRICA 1 ESTATICO 4 NA EXCENTRICA
Postado 17 de março de 200421 anos Moderador exemplo : supino , 2 segundos subindo a barra , 1 segundo parado , 4 segundos descendo a barra. Obrigado pela resposta mas, a minha ignorância vai além disso. Poderia explicar melhor o que significa: 2 SEGUNDOS NA FASE CONCENTRICA 1 ESTATICO 4 NA EXCENTRICA
Postado 17 de março de 200421 anos Bom, a cadencia pode ser feita desde o começo do treeinamento... Não é usada só em hit, mas em qualqur treino sério. É otima para iniciantes. o pessoal ja postou mt coisa boa ai, acho q não precisa de mais...
Postado 18 de março de 200421 anos lendo o post, tomei um susto !!! o ( ou a) Mvrk, é mulher??????????????
Postado 18 de março de 200421 anos ave, finalmente entendi esse treco de cadencia.. no supino eu faço 3-1-mais de 6 (encosto no peito)
Postado 18 de março de 200421 anos lendo o post, tomei um susto !!! o ( ou a) Mvrk, é mulher?????????????? CLARO QUE SOU !! PELO QUE ME LEMBRE SEMPRE FUI
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.