ricbertino Postado 17 de março de 2004 Postado 17 de março de 2004 Ficou bom essa combinação para pós-treino ?
ninga Postado 17 de março de 2004 Postado 17 de março de 2004 bcaa + malto pós treino... total protein antes de dormiR!
ditow Postado 17 de março de 2004 Postado 17 de março de 2004 kra seguinte..tow com uma duvida...comprei esses produtos ae...e é o seguinte..tava penssando em tomar assim.....creatina + malto + bcaa pos treino....e whey antes de dormir...o que voces achaum????e o que devo tomar antes do treino?????valeu......
ricbertino Postado 17 de março de 2004 Autor Postado 17 de março de 2004 kra seguinte..tow com uma duvida...comprei esses produtos ae...e é o seguinte..tava penssando em tomar assim.....creatina + malto + bcaa pos treino....e whey antes de dormir...o que voces achaum????e o que devo tomar antes do treino?????valeu...... Cara também tou com essa dúvida... tou com bcaa + malto + creatina +total protein , imagino que para antes do treino você deva tomar só creatina. Depois do treino creatina de novo + bcaa+malto
monaco Postado 17 de março de 2004 Postado 17 de março de 2004 Galera Blz? Eu acho que a melhor forma é a seguinte! 30 minutos antes do treino tomar: BCAA e se possivél uma colher pequena de creatina Durante o Treino Malto Depois do Treino: BCAA, Malto e Creatina Na hora de Dormir, vc toma um Whey!! Pelo menos para mim está dando certo!!!!
ditow Postado 22 de março de 2004 Postado 22 de março de 2004 Tipow....nao é d+ nao em?duas vezes creatina duas vezes bcaa e duas vezes a malto? tipow... to tumando 9 comp de bcaa, ae eu tomo 5 antes e 4 depois....ae a 1 parte pos treino eu tomo a malto com a creatina que eu preparo em ksa com algua morna que é pra fik uma mixtura homogenia...ae a segunda parte pros treino que é entre 30 e 45 minutos tomo o whey....tah massa?
monaco Postado 31 de março de 2004 Postado 31 de março de 2004 Tipow....nao é d+ nao em?duas vezes creatina duas vezes bcaa e duas vezes a malto? tipow... to tumando 9 comp de bcaa, ae eu tomo 5 antes e 4 depois....ae a 1 parte pos treino eu tomo a malto com a creatina que eu preparo em ksa com algua morna que é pra fik uma mixtura homogenia...ae a segunda parte pros treino que é entre 30 e 45 minutos tomo o whey....tah massa? pelo menos para mim está dando resultado!
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora