RCruz2011 Postado 30 de outubro de 2012 Postado 30 de outubro de 2012 Aqui em Sao Lourenço ta tao quente que nao tem jeito de tomar banho gelado, desligado o chuveiro a agua ainda sai quente, tem q inventar um chuveiro que gela a agua ao invés de esquentar! ippo 1
Mestre Postado 30 de outubro de 2012 Postado 30 de outubro de 2012 Aqui em Sao Lourenço ta tao quente que nao tem jeito de tomar banho gelado, desligado o chuveiro a agua ainda sai quente, tem q inventar um chuveiro que gela a agua ao invés de esquentar! Aqui onde moro tbm está calor pra caramba meu.
Caioapm Postado 30 de outubro de 2012 Postado 30 de outubro de 2012 É verdade, inclusive da garrafa pet congelada no saco. Obrigado Taerone essa foi foda AUUHAUHA
Markus B Postado 31 de outubro de 2012 Postado 31 de outubro de 2012 rebeirão preto chega a marcar 46 graus nestes termômetros de rua...no carro marcou 43...pqp
Taerone Postado 31 de outubro de 2012 Postado 31 de outubro de 2012 rebeirão preto chega a marcar 46 graus nestes termômetros de rua...no carro marcou 43...pqp eu vi 48 seu face kkk
Mestre Postado 31 de outubro de 2012 Postado 31 de outubro de 2012 Não eh querer afinar para treino não, mas essa forte onda de calor não foi muito boa não para mim. Meus treinos estavam rendendo demais, dia após dia eu via eles evoluindo, mas parece que com o calor demasiado o rendimento deu uma decaída. Amanhã parece que vai amenizar a onda de calor, e se for mesmo fico feliz, pois consigo fazer meus treinos talvez voltarem a render como estavam. PS: Quando está frio a gente reclama, e quando está calor tbm; o ser humano(que também sou), nunca está contente, hehehehe frangofranca 1
RCruz2011 Postado 31 de outubro de 2012 Postado 31 de outubro de 2012 Mas pode ter certeza certeza que esta acima da media pra época pelo menos na minha cidade está, ta muito abafado!! Mas como sempre vem chuva pra sexta (finados né) é de lei!
Mestre Postado 31 de outubro de 2012 Postado 31 de outubro de 2012 Mas como sempre vem chuva pra sexta (finados né) é de lei! Verdade, isso já de lei.
Taerone Postado 31 de outubro de 2012 Postado 31 de outubro de 2012 Não eh querer afinar para treino não, mas essa forte onda de calor não foi muito boa não para mim. Meus treinos estavam rendendo demais, dia após dia eu via eles evoluindo, mas parece que com o calor demasiado o rendimento deu uma decaída. Amanhã parece que vai amenizar a onda de calor, e se for mesmo fico feliz, pois consigo fazer meus treinos talvez voltarem a render como estavam. PS: Quando está frio a gente reclama, e quando está calor tbm; o ser humano(que também sou), nunca está contente, hehehehe no facebook é um saco reclamam quando tem sol , quando chove, quanto ta quente, quando ta frio
Anklyn Postado 31 de outubro de 2012 Postado 31 de outubro de 2012 Dps do facebook, o climatempo vai fechar as portas
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora