Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

TOMAR BANHO EMAGRECE

Visitante Mindingo

Post Destacado

Postado

Aqui em Sao Lourenço ta tao quente que nao tem jeito de tomar banho gelado, desligado o chuveiro a agua ainda sai quente, tem q inventar um chuveiro que gela a agua ao invés de esquentar!

Aqui onde moro tbm está calor pra caramba meu.

Postado

Não eh querer afinar para treino não, mas essa forte onda de calor não foi muito boa não para mim.

Meus treinos estavam rendendo demais, dia após dia eu via eles evoluindo, mas parece que com o calor demasiado o rendimento deu uma decaída.

Amanhã parece que vai amenizar a onda de calor, e se for mesmo fico feliz, pois consigo fazer meus treinos talvez voltarem a render como estavam.

PS: Quando está frio a gente reclama, e quando está calor tbm; o ser humano(que também sou), nunca está contente, hehehehe

Postado

Não eh querer afinar para treino não, mas essa forte onda de calor não foi muito boa não para mim.

Meus treinos estavam rendendo demais, dia após dia eu via eles evoluindo, mas parece que com o calor demasiado o rendimento deu uma decaída.

Amanhã parece que vai amenizar a onda de calor, e se for mesmo fico feliz, pois consigo fazer meus treinos talvez voltarem a render como estavam.

PS: Quando está frio a gente reclama, e quando está calor tbm; o ser humano(que também sou), nunca está contente, hehehehe

no facebook é um saco

reclamam quando tem sol , quando chove, quanto ta quente, quando ta frio

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...