Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

AE GALERA FIQUEI SABENDO POR UM COLEGA MEU QUE JA TOMOU CREATINA QUE TOMANDO 5G /30MIN ANTES DO TREINO E 5G LOGO APÓS DA PRA INCHAR BASTANTE(SEM A FASE DE SATURAÇÃO)......ISSO TOMANDO NO PERIODO DE 30 DIAS(QUE CORRESPONDE A 10G POR DIA).......ALGUÉM AI JA FEZ DESSA FORMA?????? POSTEM AI SE DA CERTO...... ACABEI DE COMPRAR A CREATINA PURA DA PROBIOTICA DE 300G....VOU COMEÇAR A TOMAR AMANHÃ POR ISSO PRECISO SABER.....

VALEU GALERA.

WENDERX

• Respostas 9
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Postado

tanta coisa pra ter medo.. vais ter medo de creatina agora.... para neh... se vai tomar 2x por dia tome na hora do almoço junto... 1 hora antes e nada é a mesma coisa...

Postado

a creatina é de lenta absorção, portanto tomar antes do treino não tem vantagem nenhuma... se vc so vai usar ela no dia seguinte... toma depois do treino que é o melhor... 5g... se for tomar mais q 5, não tome junto, pq vai dificultar a absorção... tome tipo, 5g demanah e 5 no pos treino;..

Postado
a creatina é de lenta absorção, portanto tomar antes do treino não tem vantagem nenhuma... se vc so vai usar ela no dia seguinte... toma depois do treino que é o melhor... 5g... se for tomar mais q 5, não tome junto, pq vai dificultar a absorção... tome tipo, 5g demanah e 5 no pos treino;..

:lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol:

FINALMENTE ALGUEM QUE FALA A MINHA LINGUA AQUI!!!! BROTHER EU CANSEI DE DIZER ISSO JA!!! seja bem vindo! :lol::lol::lol:

Postado

e se tomar a creatina 1 hora antes do treino e bcaa 30 minutos antes

num da resultado ???

depois do treino , acabo +bcaa e deposi de uns 20 minutos tomar whey ??

Postado

:lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol:

FINALMENTE ALGUEM QUE FALA A MINHA LINGUA AQUI!!!! BROTHER EU CANSEI DE DIZER ISSO JA!!! seja bem vindo! :lol::lol::lol:

GRAÇAS A ESSA GALERA VOU APRENDENDO UM POUCO A MAIS SOBRE SUPLEMENTAÇÃO, NÃO SEI NÃO VOU FALAR BOBAGENS, MAS É ISSO AÍÍ, ISSO MESMO DEPOISSSSSS 5 GRAMAS NO PÓS-TREINO, NOS DIAS OFF, FERIADO, ETC... ATÉ COMPLETAR O CICLO E DESCANSA 2 MESES NÉÉ... :roll:

VALEUUUU

Postado

Vou aproveitar esse tópido pra tirar uma dúvida...

Na fase de saturação, tem que tomar creatina junto com carbo as 4x do dia ou só depois do treino está bom?? Outra pergunta, na saturação, nos dias que eu não for treinar, tem que tomar tb as 4x ??

Valeu !!

Postado

Falando sério! Alguém já usou creatina e obteve os resultados que dizem que ela proporciona? Tipo, 2kg de massa magra na fase de saturação.

Vi um cara dizer em outro tópico que usa creatina há 1 ano e ganhou 2,5kg. Assim, nem vale a pena o risco.

Estou tomando pela 2ª vez (a 1ª não fez efeito). Comecei na 2ª feira a saturação.

Tomo a dose de 5 kg com 500ml de água (dissolvo em um pouco de água quente e completo com água fria).

Assim, estou tomando 2 litros de água por dia, além do que já tomava.

Vou esperar até a próxima segunda prá ver se ganhei algum quilinho.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...