CKIKO Postado 28 de agosto de 2002 Postado 28 de agosto de 2002 EU TREINO PRA GANHAR MASSA, AMS FICAR DEFINIDO EU TO TOMANDO CREATINA E MALTO O Q É MELHOR PRA MIM, UM WHEY, OU UM AMINO? VALEU
CKIKO Postado 28 de agosto de 2002 Autor Postado 28 de agosto de 2002 E A GRANA EHEHE FALA UM AE POR FAVOR, O MELHO. VALEU
arbalest Postado 28 de agosto de 2002 Postado 28 de agosto de 2002 tome albumina(q eh mais barato) e amino. Dpois qdo acabar tome whey..
rodrigowm Postado 29 de agosto de 2002 Postado 29 de agosto de 2002 Amino 2222 da optimum e o amino fuid da probiotica custam quase a mesma coisa e saum dosi otimos suplementos,jah tomei o da probiotica e me troxe bons resultados...
Big ToM Postado 29 de agosto de 2002 Postado 29 de agosto de 2002 Rapaz, WHEY já contem os aminos q necessitamos, não é necessario comprar outro, oks?! Acredite, compre somente whey.
dimebag Postado 29 de agosto de 2002 Postado 29 de agosto de 2002 Tem uma coisa q eu naum entendo.. a whey eh proteina certo ?? o amino eh (logico) aminoacido q sao os constituintes da proteina... entaum qual a diferenca entre os dois ?? naum seria melhor tomar amino pos como estao nas menores "formas" seriam absorvidos mais rapido p/ a celula ?? pelo q sei parta um peptideo ser considerado proteina deve ter no minimo ( aproximadamente) 70 a.a.....
S@RADECO Postado 31 de agosto de 2002 Postado 31 de agosto de 2002 WHEY SEMPRE WHEY NELA JÁ TEM MAIS AMINOS DO Q A MAIORIA DOS AMINOS Q VENDEM POR AÍ
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora