Ricardo_trainer_iniciante Postado 19 de março de 2004 Postado 19 de março de 2004 Ola pessoal ,preciso de uma ajuda A minha creatina termina daqui a alguns dias, só vou poder toma-la dinovo daqui a alguns meses Eu sou daquele tipo, magro e alto, comecei a ganhar um pouc de musculo com a creatina que tomei em 1 mes + malto , mas como eu vou parar oq eu faço? 1- Espero o tempo e não tomo nada, fico só malhando e ai compro a cretina dinovo + whey+ malto + amino/ 2- Tomo a Whey + amino + malto nesse tempo de intervalo da creatina depois volto com a creatina e se sobrar continuo tomando os outros? A creatina pode continuar fazendo efeito, mesmo eu parando de tomar? ou vc para e nesse mesmo dia ela ja para o efeito? Quem puder me ajudar obrigado
FreeBus Postado 19 de março de 2004 Postado 19 de março de 2004 Se eu fosse você, escolheria a opção 2.
Ricardo_trainer_iniciante Postado 19 de março de 2004 Autor Postado 19 de março de 2004 valew ae brigado por me ajudarem mas vcs nao responderam a todas as minhas duvidas, c poderem responder , se souberem, agradeceria Vlw rapaziada
el_lokolo Postado 19 de março de 2004 Postado 19 de março de 2004 eu mandaria o whey, amino 2222 e malto! o esquema é tu ter uma suplementação "basica" pra mandar quando tu não tiver grana e/ou acabar o clico de "creatina"
Ricardo_trainer_iniciante Postado 20 de março de 2004 Autor Postado 20 de março de 2004 opção 2....... Qual o melhor marca e o melhor amino? Qual a melhor whey e marca? Qual o melhor hipercalórico e marca? Qual a melhor creatina? Valew ai Opinem ai
MuAy_tHai--- Postado 21 de março de 2004 Postado 21 de março de 2004 opção 2, com essa opção você poderá ganhá mais massa, e tipo poderá ajudá a sustentá c caso você perca um poco d massa por caausa d tê parado d usá creatina.... a creatina vai se dissolveno aos poucos, alguns alimentos como carnes, frango, tem creatina, c você come mt poderá sustentá a perda d creatina.... é só !
Ricardo_trainer_iniciante Postado 22 de março de 2004 Autor Postado 22 de março de 2004 opção 2, com essa opção você poderá ganhá mais massa, e tipo poderá ajudá a sustentá c caso você perca um poco d massa por caausa d tê parado d usá creatina.... a creatina vai se dissolveno aos poucos, alguns alimentos como carnes, frango, tem creatina, c você come mt poderá sustentá a perda d creatina.... é só ! Mas me disseram que como eu sou magro era melhor tomar um hipercalórico e tal, e tbm me disseram que não era preciso tomar wheyu e amino um ou outro com hipercalórico e carbohidrato ja estava bom Oq eu faço agora?
Visitante Postado 22 de março de 2004 Postado 22 de março de 2004 melhor marca de whey das importadas sao eas, universal, optmum.....nacional probiótica....... hiper o melhor é o mighty one.......creatina labrada e universal....valeuuu....
becker Postado 22 de março de 2004 Postado 22 de março de 2004 Ola pessoal ,preciso de uma ajuda A minha creatina termina daqui a alguns dias, só vou poder toma-la dinovo daqui a alguns meses Eu sou daquele tipo, magro e alto, comecei a ganhar um pouc de musculo com a creatina que tomei em 1 mes + malto , mas como eu vou parar oq eu faço? 1- Espero o tempo e não tomo nada, fico só malhando e ai compro a cretina dinovo + whey+ malto + amino/ 2- Tomo a Whey + amino + malto nesse tempo de intervalo da creatina depois volto com a creatina e se sobrar continuo tomando os outros? A creatina pode continuar fazendo efeito, mesmo eu parando de tomar? ou vc para e nesse mesmo dia ela ja para o efeito? Quem puder me ajudar obrigado Opção 2!
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora