Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Ola pessoal ,preciso de uma ajuda

A minha creatina termina daqui a alguns dias, só vou poder toma-la dinovo daqui a alguns meses

Eu sou daquele tipo, magro e alto, comecei a ganhar um pouc de musculo com a creatina que tomei em 1 mes + malto , mas como eu vou parar oq eu faço?

1- Espero o tempo e não tomo nada, fico só malhando e ai compro a cretina dinovo + whey+ malto + amino/

2- Tomo a Whey + amino + malto nesse tempo de intervalo da creatina

depois volto com a creatina e se sobrar continuo tomando os outros?

A creatina pode continuar fazendo efeito, mesmo eu parando de tomar?

ou vc para e nesse mesmo dia ela ja para o efeito?

Quem puder me ajudar obrigado

• Respostas 14
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado

opção 2, com essa opção você poderá ganhá mais massa, e tipo poderá ajudá a sustentá c caso você perca um poco d massa por caausa d tê parado d usá creatina.... a creatina vai se dissolveno aos poucos, alguns alimentos como carnes, frango, tem creatina, c você come mt poderá sustentá a perda d creatina....

é só !

Postado
opção 2, com essa opção você poderá ganhá mais massa, e tipo poderá ajudá a sustentá c caso você perca um poco d massa por caausa d tê parado d usá creatina.... a creatina vai se dissolveno aos poucos, alguns alimentos como carnes, frango, tem creatina, c você come mt poderá sustentá a perda d creatina....

é só !

Mas me disseram que como eu sou magro era melhor tomar um hipercalórico e tal, e tbm me disseram que não era preciso tomar wheyu e amino um ou outro com hipercalórico e carbohidrato ja estava bom

Oq eu faço agora?

Postado

melhor marca de whey das importadas sao eas, universal, optmum.....nacional probiótica.......

hiper o melhor é o mighty one.......creatina labrada e universal....valeuuu.... :D

Postado
Ola pessoal ,preciso de uma ajuda

A minha creatina termina daqui a alguns dias, só vou poder toma-la dinovo daqui a alguns meses

Eu sou daquele tipo, magro e alto, comecei a ganhar um pouc de musculo com a creatina que tomei em 1 mes + malto , mas como eu vou parar oq eu faço?

1- Espero o tempo e não tomo nada, fico só malhando e ai compro a cretina dinovo + whey+ malto + amino/

2- Tomo a Whey + amino + malto nesse tempo de intervalo da creatina

depois volto com a creatina e se sobrar continuo tomando os outros?

A creatina pode continuar fazendo efeito, mesmo eu parando de tomar?

ou vc para e nesse mesmo dia ela ja para o efeito?

Quem puder me ajudar obrigado

Opção 2!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...