Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Numa suplementacao a base de um bom termogenico (p.ex. Terma-Pro) e uma boa creatina (EAS, Universal, Optimun), um pode anular o efeito do outro com relacao a retencao ou nao de líquido? Ou, ao contrario, essa combinacao é positiva?

• Respostas 2
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Postado
Numa suplementacao a base de um bom termogenico (p.ex. Terma-Pro) e uma boa creatina (EAS, Universal, Optimun), um pode anular o efeito do outro com relacao a retencao ou nao de líquido? Ou, ao contrario, essa combinacao é positiva?

Ou toma um ou toma o outro.

Um é pra inchar o outro é pra secar.

Creatina te incha, água, balão, musculatura redonda, horrível. Minha opinião.

Seca o que tiver que secar depois usa algo que dê musculo de verdade, treino pesado e proteína, whey, aminoácidos.

Abraço

Postado

Ou toma um ou toma o outro.

Um é pra inchar o outro é pra secar.

Creatina te incha, água, balão, musculatura redonda, horrível. Minha opinião.

Seca o que tiver que secar depois usa algo que dê musculo de verdade, treino pesado e proteína, whey, aminoácidos.

Abraço

nao concordo, creatina eh um otimo suplemento. Soh que varia muito de pessoa pra pessoa.

Eu por exemplo nao fico parecendo um pao, todo inchado quando tomo creatina. Apenas me da muita força

com o outro ponto eu concordo. Ou toma um ou toma outro. Thermogenicos tem uma quantidade de cafeina que corta o efeito da creatina.. :wink:

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...