carlss Postado 19 de março de 2004 Postado 19 de março de 2004 Numa suplementacao a base de um bom termogenico (p.ex. Terma-Pro) e uma boa creatina (EAS, Universal, Optimun), um pode anular o efeito do outro com relacao a retencao ou nao de líquido? Ou, ao contrario, essa combinacao é positiva?
Visitante Postado 19 de março de 2004 Postado 19 de março de 2004 Numa suplementacao a base de um bom termogenico (p.ex. Terma-Pro) e uma boa creatina (EAS, Universal, Optimun), um pode anular o efeito do outro com relacao a retencao ou nao de líquido? Ou, ao contrario, essa combinacao é positiva? Ou toma um ou toma o outro. Um é pra inchar o outro é pra secar. Creatina te incha, água, balão, musculatura redonda, horrível. Minha opinião. Seca o que tiver que secar depois usa algo que dê musculo de verdade, treino pesado e proteína, whey, aminoácidos. Abraço
bernard0 Postado 20 de março de 2004 Postado 20 de março de 2004 Ou toma um ou toma o outro. Um é pra inchar o outro é pra secar. Creatina te incha, água, balão, musculatura redonda, horrível. Minha opinião. Seca o que tiver que secar depois usa algo que dê musculo de verdade, treino pesado e proteína, whey, aminoácidos. Abraço nao concordo, creatina eh um otimo suplemento. Soh que varia muito de pessoa pra pessoa. Eu por exemplo nao fico parecendo um pao, todo inchado quando tomo creatina. Apenas me da muita força com o outro ponto eu concordo. Ou toma um ou toma outro. Thermogenicos tem uma quantidade de cafeina que corta o efeito da creatina..
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora