TEB-DoMal Postado 19 de março de 2004 Compartilhar Postado 19 de março de 2004 Ae pessoal... pode parecer ridículo... mas.. é muito "ruim" comer bolachas?? em especial a passatempo recheada... uAHuhahA.... é que meu irmão compru uma caixa fechada... com 40... eu to comendo umas 4 por dia... Nem tem muita gordura... eu peso 89kg, 1,88m, treino a 8 meses... E ae? comentem... valeu... Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Visitante Postado 19 de março de 2004 Compartilhar Postado 19 de março de 2004 Não tem muita gordura, vc tem certeza que está falando da Passatempo Recheada de chocolate, uma das minhas maiores tentações alimentares??? Bom, se você não tem tendência a engordar , se teu metabolismo é abençoado pelos deuses, manda bala. Se a idéia é restrição calórica, amigo...pó pará mas é agora. 76 calorias POR UNIDADE desculpa, eu acho muito. Abraço, Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Administrador fisiculturismo Postado 3 de julho de 2019 Administrador Compartilhar Postado 3 de julho de 2019 Em 19/03/2004 em 15:39, TEB-DoMal disse: é muito "ruim" comer bolachas?? Depois de assistir a este vídeo você não terá mais dúvidas: Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora