Léo21338434147 Postado 20 de março de 2004 Postado 20 de março de 2004 Ae galera, estou prestes a começar meu 1º ciclo de Dura... mas antes quero ter em mãos todas as proteções necessárias.... No caso Clomid e Tamoxifeno... O tamox eu ja ouvi falar q da pra ser manipulado, vou pedir "Citrato de Tamoxifeno - 10mg / 30 comprimidos" (se necessário providenciarei mais) ta certo assim né!?, blz mas e o clomid? qual a quantidade necessária para manipular, quantos mg por pílula e quantas pílulas? Ah, e qual a média de preço do clomid manipulado e o normal (de farmácia)? Valewwwwsss...
Visitante megaf Postado 20 de março de 2004 Postado 20 de março de 2004 Não é poss[ivel manipular a substância do clomid aqui no Brasil.
some85one Postado 21 de março de 2004 Postado 21 de março de 2004 intao, realmente não é permitida a manípulação dele, mas ja ouvi relatos de pessoas que conseguiram essa proeza... seria citrato de clomifeno... mas acho mt dificil....
Visitante Fucker Postado 22 de março de 2004 Postado 22 de março de 2004 Ae galera, estou prestes a começar meu 1º ciclo de Dura... mas antes quero ter em mãos todas as proteções necessárias.... No caso Clomid e Tamoxifeno... O tamox eu ja ouvi falar q da pra ser manipulado, vou pedir "Citrato de Tamoxifeno - 10mg / 30 comprimidos" (se necessário providenciarei mais) ta certo assim né!?, blz mas e o clomid? qual a quantidade necessária para manipular, quantos mg por pílula e quantas pílulas? Ah, e qual a média de preço do clomid manipulado e o normal (de farmácia)? Valewwwwsss... Eu num deixo. Sifudeu vai ter que comprar na farmácia.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora