Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

nao.... o pior eh q eh serio... eu nao como chocolates... me da enjoo! sei la.. eh questao meio de gosto mesmo.. haha nunca fui fan!

mas nao me de uma colomba.... pq como inteira de uma vez!! :D mas tem q ser a de frutas! nada daquelas com chocolate....

• Respostas 58
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado
nao.... o pior eh q eh serio... eu nao como chocolates... me da enjoo! sei la.. eh questao meio de gosto mesmo.. haha nunca fui fan!

mas nao me de uma colomba.... pq como inteira de uma vez!! :D mas tem q ser a de frutas! nada daquelas com chocolate....

ainda bem q naum tenho esse problema( 8) ).....

:D

Postado
pasco e nao pascoa pra mim é igual... nao gosto de chocolate.. :roll:

somos 2 :D

chocolate baguiu mto ruim , enjoativo , nao suporto , sempre acabo vumitando depois que como ... :D

Postado

Esse negócio de "ser doido por chocolate" é coisa de criança, mulher ou de bichona. Homem de verdade só é doido por mulher e cerveja!

Postado

Vou ser honesta como nunca fui em toda a minha vida, amiga. Mas juro que é no bom sentido, tá não precisa ter medo de vodoo...

TE INVEJO COM TODAS AS FORÇAS DO MEU SER!!!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...