julieta_ta Postado 21 de março de 2004 Postado 21 de março de 2004 nao.... o pior eh q eh serio... eu nao como chocolates... me da enjoo! sei la.. eh questao meio de gosto mesmo.. haha nunca fui fan! mas nao me de uma colomba.... pq como inteira de uma vez!! mas tem q ser a de frutas! nada daquelas com chocolate....
driano Postado 21 de março de 2004 Postado 21 de março de 2004 nao.... o pior eh q eh serio... eu nao como chocolates... me da enjoo! sei la.. eh questao meio de gosto mesmo.. haha nunca fui fan! mas nao me de uma colomba.... pq como inteira de uma vez!! mas tem q ser a de frutas! nada daquelas com chocolate.... ainda bem q naum tenho esse problema( ).....
Taerone Postado 21 de março de 2004 Postado 21 de março de 2004 AINDA BEM QUE EU NÃO ESTOU DE DIETA.....SÓ TOU MANERANDO A NOITE...POR ENQUANTO MINHA PREOCUPAÇÃO É SO COMER MUITA PROTEINA!
Professor De Educação Fis Postado 22 de março de 2004 Postado 22 de março de 2004 tipo vou comer so tres ovos de 840 gr... um minha namorada vai mi dar.. eu vou ganhar num amigo secreto i o otro eu comprarei q se foda.. depois eu meto dieta di novo n vo deixar de viver pcausa de corpo naum so se eu fosse doente... vou comer mermu i vou comer muitop haeiuhaeiuhaeuihaeuaheuihae
ninga Postado 22 de março de 2004 Postado 22 de março de 2004 pasco e nao pascoa pra mim é igual... nao gosto de chocolate..
tommao Postado 22 de março de 2004 Autor Postado 22 de março de 2004 pasco e nao pascoa pra mim é igual... nao gosto de chocolate.. somos 2 chocolate baguiu mto ruim , enjoativo , nao suporto , sempre acabo vumitando depois que como ...
Visitante Vegan Postado 24 de março de 2004 Postado 24 de março de 2004 Esse negócio de "ser doido por chocolate" é coisa de criança, mulher ou de bichona. Homem de verdade só é doido por mulher e cerveja!
STING Postado 24 de março de 2004 Postado 24 de março de 2004 Pela sua lógica, vegetarianismo tbm seria coisa de "bichona".
Visitante Postado 24 de março de 2004 Postado 24 de março de 2004 nao.... o pior eh q eh serio... eu nao como chocolates... me da enjoo! sei la.. eh questao meio de gosto mesmo.. haha nunca fui fan! mas nao me de uma colomba.... pq como inteira de uma vez!! mas tem q ser a de frutas! nada daquelas com chocolate.... Vou ser honesta como nunca fui em toda a minha vida, amiga. Mas juro que é no bom sentido, tá não precisa ter medo de vodoo... TE INVEJO COM TODAS AS FORÇAS DO MEU SER!!!
Visitante Postado 24 de março de 2004 Postado 24 de março de 2004 ACABEI de desenvolver um método INFALÍVEL para quem é tarado por chocolates. Pode acessar o fokas e ver. Se não aparecer dá um Refresh que o servidor é um lixo. www.fokasclub.weblogger.com.br
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora