Visitante Postado 2 de abril de 2004 Postado 2 de abril de 2004 Vou ganhar um Diplomata 500grs da minha namorada. OVO DIPLOMATA (por 30 g / PORÇÃO) Quant % VD Valor Calórico 160Kcal 6% Carboidratos 18g 5% Proteínas 2g 4% Gorduras Totais 8g 10% Gorduras Saturadas 5g 20% Colesterol menor que 5mg 1% Fibra Alimentar Total menor que 1g 3% Cálcio 32mg 4% Ferro 0,65mg 5% Sódio 0mg 0% Isso é que é BOMBA!!
tommao Postado 3 de abril de 2004 Autor Postado 3 de abril de 2004 tenho uma duvida , vou comer 1 ovo de pascoa , oq eh melhor? comer o ovo inteiro em 1 dia apenas ou ir comendo pedaço por pedaço? por exemplo se eu ganhar o ovo na sexta ir comendo 1 pedaço na sexta , 1 no sabado , 1 no domingo e ir comendo ateh acabar. ou eh tudo a mesma merda??
ninga Postado 5 de abril de 2004 Postado 5 de abril de 2004 um pouco cada dia axo... se nao vai extrapolar nas calorias muito
bibigi Postado 5 de abril de 2004 Postado 5 de abril de 2004 TENHAM UMA OTIMA PASCOA!!! SO PRA DAR VONTADE.CHOCOLATE, O MELHOR DOCE QUE INVENTARAM, E DIFICIL NAO COMER, E DA-LHE CHOCOLATES.........
Visitante Vegan Postado 5 de abril de 2004 Postado 5 de abril de 2004 Ui ui ui, como ela é macha!! E deixa de ser mentiroso, eu sei que de segunda a sexta vc está na rua Augusta seu travesti! E no fim de semana vc vai visitar sua mãe na penitenciária. Molequé é vc! Prepare-se para ser triturado essa semana ainda! Ah! vc é valentão atrás do micro. Vem aí, ó anota meu endereço: Em São Paulo estou todos os dias de segunda à Sexta Av. Brigadeiro Luiz Antônio, 1343 1º andar ala A Informática meu nome é Gustavo Dias Em São José dos Campos estou de fim de semana Rua Manoel Bosco Ribeiro, 297 Jd. das indústrias Pode vir ô Viadinho come mato que eu falo na sua cara......sossegado.
-Poeta Depravado- Postado 5 de abril de 2004 Postado 5 de abril de 2004 Eu só não entendo porque comer chocalate de monte só na pascoa sendo que nessa época ele é mais caro. Por que não esperar depois da páscoa que sai bem mais barato?
Visitante Jorge DelSalto Postado 5 de abril de 2004 Postado 5 de abril de 2004 Ow, legal, se tiver uma briga, depois postem pra gente como foi!!!
FreeBus Postado 7 de abril de 2004 Postado 7 de abril de 2004 Eu só não entendo porque comer chocalate de monte só na pascoa sendo que nessa época ele é mais caro. Por que não esperar depois da páscoa que sai bem mais barato? Você tem um pouco de razão...
Taerone Postado 11 de abril de 2004 Postado 11 de abril de 2004 EU ENJOOEI DE OVO DE PASCOA...........SO´ME DÁ AQUELA VONTADE QUANDO FAZ TEMPO QUE EU NÃO COMO CHOCOLATE OU QUANDO TOU COM FOME.... ACHO MUITO SEM GRAÇA...VC PGA O DOBRO PARA COMER UM CHOCOLATE EM FORMA DE OVO...... EU COMPREI UM CASEIRO DE 1 KILO.....TRUFADO BRANCO POR DENTRO MUITO BOM
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora