Professor De Educação Fis Postado 20 de março de 2004 Postado 20 de março de 2004 ae galera to pensanu em qd mudar minha dieta daki a umas duas semanas botar uma albuminazinha... mas to preocupado c os COLATERAIS.. pow n pega bem ce ta c uma mina e começar a peidar neh ??? intao qto tempo ces axam ki o corpo acostuma c esse problema?????
Chronic Postado 20 de março de 2004 Postado 20 de março de 2004 noh cara eu tive esse mesmo problema com albumina ja, em 2002 me dava uma p*** dor de barriga e eu peidava na aula pra caramba...geral descobreiu que era eu o autor dos peidos e reclamaram com as irmas de caridade(freiras)...huahuauhauhuaha era colegio catolico...foi foda ver a frerinha indo la na sala me dando liçao de moral...hehe aí hj em dia, agora q voltei a puxar peso nem penso mais em albumina, suplemento com outras coisas mas muita gente aqui do forum curte albumina aí...
bernard0 Postado 20 de março de 2004 Postado 20 de março de 2004 noh cara eu tive esse mesmo problema com albumina ja, em 2002 me dava uma p*** dor de barriga e eu peidava na aula pra caramba...geral descobreiu que era eu o autor dos peidos e reclamaram com as irmas de caridade(freiras)...huahuauhauhuaha era colegio catolico...foi foda ver a frerinha indo la na sala me dando liçao de moral...hehe aí hj em dia, agora q voltei a puxar peso nem penso mais em albumina, suplemento com outras coisas mas muita gente aqui do forum curte albumina aí... HAUHAUHAUHAUHAUHA IMAGINA A FRERA MANDANDO O BIXO NAO PEIDA HAUAHUAHUAHA QUE COMICO MAS RESPONDENDO.. 2 SEMANAS TEU CORPO JA ACOSTUMA
SaRaDo-RJ Postado 20 de março de 2004 Postado 20 de março de 2004 realmente n tem jeito, no inicio eh foda... + em 2, 3 semanas passa, ate la... BOA SORTE!!! vlw
Golden Axe Postado 20 de março de 2004 Postado 20 de março de 2004 COLOQUE UM POUCO DE CANELA EM PÓ. ISSO DÁ UMA MELHORADA,MAS NÃO FAZ MILAGRE..... GOLDEN AXE - MUSCLE WARRIOR
MuAy_tHai--- Postado 21 de março de 2004 Postado 21 de março de 2004 q isso, organismo num acostuma com excesso d peido nao, q viaje, c q vai acostumá com o cheiro ...
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora