Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Medicamento como relaxante muscular, ajuda na hipertrofia??


doug_santista

Post Destacado

Postado

Ontem eu fui num ortopedista, pq to com um pouco de dor na lombar, ele me receito um relaxante muscular, eu tava pensando aqui será q não ajuda na hipertrofia se eu tomar antes de eu dormir, pra relaxar o musculo???

se alguem souber responda ..

faloww


  • Respostas 6
  • Criado
  • Última resposta
Postado

procure todo dia alongar a musculatura em que vc sente dor... faca isso todo dia, ao acordar ou antes de dormir

tome pelo menos 10min para isso

alonge antes e depois do treino, cerca de 20,30min(pos-treino)

durante as semanas vc poderah ver resultado se fizer tudo certinho

tenha calma, pq se for encurtamento muscular, nao termina tao facil...

fique atento a suas posturas durante o dia

se precisar de uma conversada com um fisioterapeuta ou profissional de saude habilitado a lhe informar como manter uma postura correta em seu dia a dia

abracos

Postado

ae queridao..!!!

entao..eu nao sei direito pq eu nao te vi..!!!

mas pode ser varias coisas...

postura

musculatura fraca na regiao lombar

ou alguma inflamaçao ( q e bem dificil)

mas p´rovavelmente acho q e postura....

como ja citaram.....faça bastante alongamentos !!!e muito bom ..!!!

mas ae..nao custa nada vai em um bom fisioterapeuta.... q ele resolve rappidinho se for postura...o remedio pode tirar sua dor por um tempo... mas qdo parar de toma lo.....bem provavel a dor volte.,...afinal oproblema naofoi resolvido...!!!!

boa sorte..ae..

espero ter ajudado..

Postado

eu tava com problema na lombar tbm, tomando analgesico forte pra aguentar a dor, durante 20 dias nao fiz treino de perna nem costas, e todos os exercicios de ombro, triceps, peito e biceps sempre apoiado, tbm baixei os pesos, e to bem melhor pronto pra voltar a dar o gas... recomendo voce fazer o mesmo.

  • 7 anos depois...
Postado

A pergunta principal, "Medicamento como relaxante muscular, ajuda na hipertrofia??", não foi respondida!!!

Bom já aconteceu comigo umas 3 vezes. Estava com dor antes do treino e tomei um comprimido de Relaxante Muscular, e coincidência ou não nestes exatos 3 dias tive o meu maior UP. Aumentei incrivelmente os pesos. Fique cansado como de costume mas tinha uma força extraordinária.

Alguem sabe explicar o que pode ter acontecido? Será que os musculos estavam tão relaxados que aguentaram o sobre-peso? Será que é coisa da minha cabeça?

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar novo...