Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Medicamento como relaxante muscular, ajuda na hipertrofia??

Post Destacado

Postado

Ontem eu fui num ortopedista, pq to com um pouco de dor na lombar, ele me receito um relaxante muscular, eu tava pensando aqui será q não ajuda na hipertrofia se eu tomar antes de eu dormir, pra relaxar o musculo???

se alguem souber responda ..

faloww

• Respostas 6
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado

procure todo dia alongar a musculatura em que vc sente dor... faca isso todo dia, ao acordar ou antes de dormir

tome pelo menos 10min para isso

alonge antes e depois do treino, cerca de 20,30min(pos-treino)

durante as semanas vc poderah ver resultado se fizer tudo certinho

tenha calma, pq se for encurtamento muscular, nao termina tao facil...

fique atento a suas posturas durante o dia

se precisar de uma conversada com um fisioterapeuta ou profissional de saude habilitado a lhe informar como manter uma postura correta em seu dia a dia

abracos

Postado

ae queridao..!!!

entao..eu nao sei direito pq eu nao te vi..!!!

mas pode ser varias coisas...

postura

musculatura fraca na regiao lombar

ou alguma inflamaçao ( q e bem dificil)

mas p´rovavelmente acho q e postura....

como ja citaram.....faça bastante alongamentos !!!e muito bom ..!!!

mas ae..nao custa nada vai em um bom fisioterapeuta.... q ele resolve rappidinho se for postura...o remedio pode tirar sua dor por um tempo... mas qdo parar de toma lo.....bem provavel a dor volte.,...afinal oproblema naofoi resolvido...!!!!

boa sorte..ae..

espero ter ajudado..

Postado

eu tava com problema na lombar tbm, tomando analgesico forte pra aguentar a dor, durante 20 dias nao fiz treino de perna nem costas, e todos os exercicios de ombro, triceps, peito e biceps sempre apoiado, tbm baixei os pesos, e to bem melhor pronto pra voltar a dar o gas... recomendo voce fazer o mesmo.

• 7 anos depois...
Postado

A pergunta principal, "Medicamento como relaxante muscular, ajuda na hipertrofia??", não foi respondida!!!

Bom já aconteceu comigo umas 3 vezes. Estava com dor antes do treino e tomei um comprimido de Relaxante Muscular, e coincidência ou não nestes exatos 3 dias tive o meu maior UP. Aumentei incrivelmente os pesos. Fique cansado como de costume mas tinha uma força extraordinária.

Alguem sabe explicar o que pode ter acontecido? Será que os musculos estavam tão relaxados que aguentaram o sobre-peso? Será que é coisa da minha cabeça?

Visitante
Este tópico está agora destravado para futuros posts.

• Criar novo...