jef Postado 20 de março de 2004 Postado 20 de março de 2004 Ae tbla tipo eu comprei, creatina, wey e malto, esses tres eu devo tomar depois do treino né, Otra duvida o malto pod ser tomado a noite quando der vo tomar albumina depois e antes de durmir,,,ta certo?????? vlw pela força
LeoziN Postado 21 de março de 2004 Postado 21 de março de 2004 Creatina - Primeiro fase de saturação (5 dias tomando 20g destribuidas pelo dia 4 doses de 5g) depois fase de manutenção 5g depois do treino imediato Malto - depois do treino junto com a creatina Whey - Tomar quando chegar em casa depois da academia , uns 20 min depende Albumina - antes de durmir e ao acordar Não entendi "Otra duvida o malto pod ser tomado a noite" Fuizz
SaRaDo-RJ Postado 21 de março de 2004 Postado 21 de março de 2004 cara, malto soh no pos treino; c vc treina a noite, sem problemas vlw
jef Postado 21 de março de 2004 Autor Postado 21 de março de 2004 É que um dia eu vi escrito aqui no forum q nao podia se tomar malto a noite, pois engoradava sei la
ninga Postado 21 de março de 2004 Postado 21 de março de 2004 É que um dia eu vi escrito aqui no forum q nao podia se tomar malto a noite, pois engoradava sei la voce vai ganhar gordura.. ja que um alto pico de insulina vai interromper o teu metabolismo de lipidios... ainda mais a noite
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora