LEO_AXE Postado 21 de março de 2004 Postado 21 de março de 2004 Estou tomando TOTAL PROTEIN a algum tempo e vou comprar BCAA...Minha preocupação é q tenho muita tendencia de pegar massa...inclusive gorda!Com esses suplementos posso engordar?!E nos dias em q n malho...Como faço...tomo ou n esses suplementos?!
SaRaDo-RJ Postado 21 de março de 2004 Postado 21 de março de 2004 pode tomar trank q n vai t dar barriga n inclusive nos dias off pode tomar o total protein vlw
LEO_AXE Postado 21 de março de 2004 Autor Postado 21 de março de 2004 Valeu sarado!!Era justamente isso q eu queria ouvir.
Renegade-RJ Postado 25 de março de 2004 Postado 25 de março de 2004 Em dias de descanso nao ha porque tomar aminoacidos , proteinas de rapida absorção !! é jogar dinheiro fora !! Se alimente corretamente que´é mais do que suficiente, aminoacidos SOMENTE EM POS TREINO ... fora disso é desperdicio
Visitante Postado 25 de março de 2004 Postado 25 de março de 2004 Em dias de descanso nao ha porque tomar aminoacidos , proteinas de rapida absorção !! é jogar dinheiro fora !! Se alimente corretamente que´é mais do que suficiente, aminoacidos SOMENTE EM POS TREINO ... fora disso é desperdicio de acordo...
SaRaDo-RJ Postado 25 de março de 2004 Postado 25 de março de 2004 de acordo... e desde qdo total protein eh d rapida absorçao???
Renegade-RJ Postado 25 de março de 2004 Postado 25 de março de 2004 PESAUISADO: TOTAL PROTEIN possui uma combinação de seis das melhores proteínas disponíveis, formando um pool de aminoácidos (aminograma), superior e mais perfeito do que qualquer proteína ingerida separadamente; além de ser TIME RELEASE. Tornando-se assim um produto único e capaz de suprir seu corpo com a melhor opção possível. Apresentação: Pacote de 1.000g -------------------------------------------------------------------------------- Ingredientes: Proteína isolada de soja, proteína hidrolizada do trigo (glutamina), leite em pó desnatado, soro de leite desnatado, whey protein concentrada, whey protein isolada, cacau em pó e espessante goma guar. SE QUISER GASTAR E TIVER DINHEIRO SOBRANDO TOME, CONTINUO DIZENDO: DESPERDÍCIO !!! TUDO ISSO AI Q FOI CITADO QUE EU SAIBA É DE RAPIDA ABSORÇÃO ... E ADIANTANDO O POSTO DO KAPILOO QUE SEGUIRÁ APOS O MEU EU JA RESPONDO POR ELE : "CONCORDO " hahaha
ninga Postado 26 de março de 2004 Postado 26 de março de 2004 e desde qdo total protein eh d rapida absorçao??? o sarado rj ta certo, a soja nao é nen nunca vai ser de rapida absorção.... e comparada até a albumina em alguns estudos junstamente por essa razão... e possui menos valor biologico... Vale a pena tomar total nos dias off sim... afinal é neles que voce precisa recuperar seus musculos.... pode tomar na fé
Renegade-RJ Postado 26 de março de 2004 Postado 26 de março de 2004 continuo dizendo que é desperdicio ... a soja eu sei q nao e rapida absorção, mas o VB dela é podre comparado a um whey da vida, portanto nem citei ... Salvo a albumina , (que vc pode substituir por clara de ovo) ... é desperdicio de dinheiro comprar esse treco em dias off ... agora vai do cara ... Quanto a restaurar o musculo em dia off beleza, a alimentação toma conta disso !!!!!!!!!!!!!!!! não é pq tu nao vai suplementar com amino que tu nao vai restaurar o musculo, que tal se alimentar ???? ALOW, vai viver toda hora de suplemento ????? Nego deve acordar de madrugada pra tomar um suplemento Ta bem, Vamos almoçar total protein, myoplex, maltodextrina ... e de vem em quando suplementar com arroz feijao frango essas coisas ... minha opniao ainda é essa: DESPERDICIO SIM
bernard0 Postado 26 de março de 2004 Postado 26 de março de 2004 eu concordo com o ninga e com o sarado-rj agora o cara vai começar a nao tomar albumina nem creatina nos fim de semanas pq eh "desperdicio" pode tomar tem proteina de soja, glutamina..
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora