Rogerio Tora Postado 21 de março de 2004 Postado 21 de março de 2004 Alguém conhece?ouvi dizer que é muito bom para reposição pós ciclo,é injetável.
Wrestler Postado 21 de março de 2004 Postado 21 de março de 2004 Nos primeiros ciclos,(fracos) deve-se usar somente clomid e não ficar inventando moda... Abraços.
Visitante megaf Postado 21 de março de 2004 Postado 21 de março de 2004 Pregnyl é hcg! É complicado usar no pós ciclo. Serve mais para como coadjuvante no tratamento, e na prevencáo de possiveis atrofias nos testiculos.
Rogerio Tora Postado 21 de março de 2004 Autor Postado 21 de março de 2004 Quem te disse que é 1 ciclo meu amigo eu treino a seis anos direto!pergunta antes dar respostas inadequadas.
Wrestler Postado 22 de março de 2004 Postado 22 de março de 2004 Se vc fosse tão sabidão assim,saberia no mínimo o que é Pregnyl,no caso eu usaria Profasi mesmo. Bom,todavia deve ser usado em ciclos pesados com mais de 1g...
Visitante Fucker Postado 22 de março de 2004 Postado 22 de março de 2004 Quem te disse que é 1 ciclo meu amigo eu treino a seis anos direto!pergunta antes dar respostas inadequadas. Nem precisa dizer, com uma pergunta idiota dessas, tem que ser frango.
Rogerio Tora Postado 24 de março de 2004 Autor Postado 24 de março de 2004 Frango é a p--- da tua mãe. Cara eu achei que esse forum era para tirar as duvidas , ninguem nasce sabendo, se eu perguntei é pq tinha duvidas . falo!
Wrestler Postado 24 de março de 2004 Postado 24 de março de 2004 É pq lá no Fórum dos Bombados,a galera tem um tópico elucidando sobre as perguntas mais comuns... O Fucker é de lá ! Então o pq dessa ignorancia dele... é pq lá a galera tem um conhecimento mais avançado... Mas foi pertinente sua pergunta... e ao dizer que está num fórum pra aprender... está certo tb! Abraços.
Ronaldo FIBRA Postado 25 de março de 2004 Postado 25 de março de 2004 Pregnyl e Profase, ambos são Gonadotrofinas Coriônicas Humanas, extraídas da urina e/ou placenta feminina, inclusive de alguns animais. A Pregnyl é muito mais barata que a Profase. Vc não deve tomar mais do que 1 mês, pois pode haver inibição do seu eixo hipotalâmico-hipofisário-gonadotrófico(testicular) por feed-back negativo. Se for tomar, tome uma ampola de 5.000 a cada 5 dias, após o ciclo para agilizar sua produção natural de testo. Mas cuidado onde comprar, pois este medicamento deve ficar nas geladeiras das farmácias em temperatura adequada, senão não funciona. Vem uma ampola com um pó (que é a gonadotrofina) e outra com o solvente. A mistura deve ser feita na hora da aplicação apenas.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora