ninga Postado 21 de março de 2004 Postado 21 de março de 2004 Nao vejo nexo em tomar whey só 45' depois, todo mundo fala por ai... "toma malto logo depois e whey 45' depois" porque isso? o cara toma malto pouco minutos depois a insulina ta bombando no sangue ja... o whey depois de tomar ainda leva uns 40 mins pra absorver, logo: 80 mins na carencia de aminos.... isso sem tirar a refeiçao, que geralmente atrapalha a absorçao! O que voces fazem? comem 2 horas depois soh? na boa, preciso de explicaçao pra isso, nao aguento mais ler isso por ai... A maioria do pessoal fala isso sem nen saber o motivo...
iwasdoctor Postado 21 de março de 2004 Postado 21 de março de 2004 Tb to com dúvidas nisso, se alguém mostrar o lado científico da coisa seria legal.
Visitante Vit04 Postado 21 de março de 2004 Postado 21 de março de 2004 Não tem lado científico, pois não tem porque tomar só depois de 45 minutos.
Guembezão Postado 21 de março de 2004 Postado 21 de março de 2004 Eu tambem nunca entendi muito bem o pq disso..... pq senao daria no mesmo tomar albmina, só que um pouco antes, tipo uns 15 minutos apos o treino. Acredito que quanto ates vc absorver as proteinas melhor sera para o desenvolvimento muscular. Por isso mesmo eu tomo o whey + dextrose imediatamente apos o treino.... levo na academia numa garrafinha dai é só colocar agua. Mas se tem alguma explicaçao para isso eu tambem gostaria de saber. Falow
zapatista Postado 21 de março de 2004 Postado 21 de março de 2004 existe um topico do daviking sobre o assunto, dizendo que, se nao me engano, isso nao é de lei, nem convencao, é apenas como os tops e atletas andam fazendo uso da substancia, acho que ele ate citou artigos se nao me engano... eu tbm nunca usei assim, nao posso dizer se é melhor ou pior, pois nao tenho tempo disponivel pra isso..
Taerone Postado 21 de março de 2004 Postado 21 de março de 2004 IDEM AO ZAPA.....EU TOMO NO MAXIMO UNS 10 MINUTOS APÓS O TREINO...E TUDU MUNDO QU EU CONHEÇO TB FAZ ASSIM
ninga Postado 22 de março de 2004 Autor Postado 22 de março de 2004 é voces pensam igual a mim.... up ai, se alguem souber fale!
Rafael Dickinson Postado 22 de março de 2004 Postado 22 de março de 2004 c vc tomar o whey em imediato apos o treino ele sera usado com anticatabolico e nao na reconstrucao muscular... eu tomo malto, amino, vitamina C e centrun em imediato e whey unws 30 mins dps... []'s
Visitante Postado 22 de março de 2004 Postado 22 de março de 2004 mas se o whey for usado como anti-catabolico como disse o amigo aí em cima.......tb daria resultado pq c vc nao perde vc acaba crescendo.......nao deve ser por isso nao........eu tb tomo imediatamente depois.......
ninga Postado 22 de março de 2004 Autor Postado 22 de março de 2004 c vc tomar o whey em imediato apos o treino ele sera usado com anticatabolico e nao na reconstrucao muscular... eu tomo malto, amino, vitamina C e centrun em imediato e whey unws 30 mins dps... []'s e voce axa que o musculo é recontruido logo depois do treino? whey é pra ser anticatabolico sim... o que mais constroi sem duvida é a alimentaçao... se nao for pra usar whey que é uma proteina de rapida absorçao no pós treino, nao vale nen usar... toma logo uma albumina.... REPETINDO eu axo que esse papo dos 45' uma BALELA.... até que alguem aqui mostre algo convincente!
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora